G1 Santos

Bom Prato Móvel atenderá moradores de Cubatão, SP, até setembro

today4 de julho de 2023 4

Fundo
share close

Veículo está estacionado na Vila dos Pescadores. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, a partir das 10h.


Bom Prato Móvel de Cubatão, SP, vai atender moradores até setembro — Foto: Prefeitura de Cubatão



O Bom Prato Móvel Cubatão (SP) começou a atender a população na Vila dos Pescadores. O veículo está estacionado de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, no Caminho São Lourenço na esquina com a Rua Santa Júlia. O serviço será oferecido até o mês de setembro.

As refeições serão preparadas e embaladas nos restaurantes fixos sob supervisão de uma equipe de nutricionistas. O restaurante oferece café da manhã, das 7h às 9h, por R$ 0,50; almoço, das 12h às 14h, e jantar, das 17h às 19h, por R$ 1 cada. A unidade serve 300 cafés da manhã, 1.200 almoços e 300 jantares por dia.

O transporte dos alimentos é feito em caixas hotbox para garantir a segurança sanitária e a temperatura das refeições. O programa itinerante busca proporcionar refeições balanceadas com o mesmo cuidado e preparo encontrado nos restaurantes da rede, percorrendo todos os bairros com objetivo de atender um maior número de pessoas.

O projeto do Governo do Estado tem como objetivo alcançar bolsões de pobreza e atender emergências e calamidades em qualquer local do Estado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cidades-do-conisud-conhecem-projeto-‘recicla-guaruja’

Prefeitura de Guarujá

Cidades do Conisud conhecem projeto ‘Recicla Guarujá’

Grupo composto por gestores públicos das cidades que integram o Conisud foi recebido pela Prefeitura, com objetivo de espelhar os projetos de sustentabilidade desenvolvidos no Município União em prol da sustentabilidade. A Prefeitura de Guarujá recebeu seis cidades do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud), com objetivo de mostrar detalhes técnicos de iniciativas oriundas do projeto ‘Recicla Guarujá’. A visita contou com a presença de gestores […]

today4 de julho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%