Gospel Prime

Braço de mulher cresce enquanto ela recebe oração

today6 de junho de 2023 5

Fundo
share close

Recentemente, Brandon Gatson, um pregador e professor, compartilhou um testemunho poderoso através de seu Instagram. Ele postou um vídeo gravado de um milagre que aconteceu diante de seus olhos durante uma sessão de treinamento na igreja.

“Realizei uma sessão de treinamento sobre ‘fé e poder’ há algum tempo na @heavenlyouthpourchurch e este milagre foi capturado em vídeo. Não é como assistir a Deus afirmando Sua palavra com milagres, sinais e maravilhas”, escreveu ele.

Nesse sentido, no vídeo, a mulher levantou as mãos, mostrando que seus braços não tinham o mesmo comprimento. Um braço era mais curto que o outro. Então, eles oraram pelos braços dela enquanto outra pessoa segurava seus braços. E enquanto oravam, o braço mais curto começou a se mover e cresceu até alcançar o mesmo comprimento do outro braço.

De acordo com a God TV, alguém registrou o momento miraculoso para que todos vissem que Deus ainda faz milagres. A mulher chorou, sobrecarregada pelo milagre.

“Uma das minhas maiores alegrias na vida é capacitar os outros a demonstrarem o amor de Deus. Que momento incrível!”, disse Brandon.



Sendo assim, Brandon é o fundador da “Escola de Reforma”. Ele é apaixonado por treinar e desenvolver pessoas no estilo de vida do Reino, que inclui cura, reconhecimento da voz de Deus, libertação dos cativos e liberação do poder e do amor de Deus nas circunstâncias terrenas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

deputada-do-psol-denuncia-andre-valadao-por-pregar-contra-lgbt

Gospel Prime

Deputada do PSOL denuncia André Valadão por pregar contra LGBT

A deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) apresentou uma denúncia no Ministério Público de Minas Gerais contra o pastor André Valadão, acusando-o de praticar homofobia e transfobia. A parlamentar protocolou a denúncia após um culto conduzido por André Valadão intitulado “Deus odeia o orgulho”, em referência ao mês do Orgulho LGBT. De acordo com Hilton, o pastor “cometeu um crime tipificado no artigo 20 da Lei 7.716/89, ao praticar e incitar […]

today6 de junho de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%