A brasileira Indy Santos está no ‘top 10’ do Big Brother do EUA — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A brasileira Indy Santos está no ‘top 10’ desta edição do Big Brother dos Estados Unidos. A partir de agora, uma eventual eliminação não significa o ‘adeus’ do reality show, mas uma vaga entre os ‘jurados’ que decidirão o resultado do programa. O prêmio máximo para o vencedor é de US$ 500 mil [R$ 2,5 milhões].
Conforme apurado pelo g1 junto à assessoria de imprensa da influenciadora digital de Santos, no litoral de São Paulo, caso seja eliminada, Indy será levada para uma parte do ‘Big Brother US’ chamada “Jury House” [Casa dos Jurados].
A definição do resultado do programa acontece de forma diferente do Big Brother Brasil, exibido pela Rede Globo, que finaliza com um pódio e o mais votado pelo público se tornando o grande campeão.
O ‘top 10’ do programa dos Estados Unidos foi definido após a eliminação do participante Daniel Durston, no paredão realizado na última quinta-feira (11).
Indy é jornalista, comissária e influenciadora digital. Ela nasceu em Santos, no litoral de São Paulo. Ao g1, a mãe dela contou que Indy chegou a trabalhar como jornalista no Brasil, mas, foi demitida após um corte de gastos. “Ela ficou inconformada porque o sonho dela sempre foi ser famosa, sempre gostou de dançar e sempre foi essa pessoa alegre, generosa e espirituosa. Eu resumo minha filha nessas três palavras”.
Segundo Jovanilda, a filha deixou o Brasil aos 22 anos porque não conseguia emprego e sempre que entregava currículo perguntavam se ela falava inglês fluente. “Aí ela não falava, então disse que iria embora”. A mãe conta que ela resolveu tudo sem falar nada e, quando estava tudo resolvido, comprou a passagem e avisou que ia embora.
Santista Indy Santos foi selecionada para participar do ‘Big Brother’ americano — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Em Los Angeles, Indy trabalhou como faxineira, garçonete e babá, além de freelancer em uma emissora de TV. “Ela queria investir na profissão dela, fez pós-graduação em jornalismo”. Após conquistar a cidadania americana no ano passado, Indy investiu o dinheiro que tinha em um curso de aeromoça e, agora, exerce a profissão em voos internos.
Ao g1, a mãe da brasileira no BBB dos EUA confessou que acredita que a filha vá falar bastante do Brasil no programa, já que ela “nunca negou as origens dela”. A parente também contou que a filha fez faculdade e escreveu o livro ‘Comunidade’, que fala do Morro do Pacheco, no Brasil. “Então acho que ela vai levar muito essa questão da raiz dela”.
Publicar comentários (0)