Emmily Rodriguez, uma brasileira de 26 anos, morreu ao cair do sexto andar de um prédio em um bairro da alta classe de Buenos Aires. O dono do apartamento foi preso pela polícia.
De acordo com a mídia argentina, o suspeito é Francisco Sáenz Valiente, de 52 anos.
O prédio de onde Emmily caiu fica a poucos metros da embaixada brasileira em Buenos Aires.
Os bombeiros a encontraram nua no chão. Ela chegou a ser levada com vida para o hospital, mas morreu no caminho. O corpo foi enviado para uma autópsia.
Segundo o jornal “La Nación”, a polícia recebeu uma chamada telefônica na manhã da quinta-feira (30) no qual foi informada que uma jovem alterada havia se jogado do sexto andar.
Sáenz Valiente, o suspeito, afirmou aos agentes de polícia que ele estava em um apartamento com duas brasileiras:
Emmily Rodriguez, de 26 anos.
Juliana Magalhães Mourão, de 37 anos.
Os três haviam bebido álcool, ele afirmou. Sáenz Valiente também disse que Emmily, alterada, se aproximou de uma janela que dá para a rua e tentou abrir, mas não conseguiu. Ela então tentou uma outra janela, que dá para um pátio interno, e se jogou de lá.
Segundo o relato de Sáenz Valiente, a outra brasileira já não estava no local quando Emmily caiu.
O “La Nación” afirma que Juliana, a outra brasileira, era amiga tanto do argentino como da vítima. Juliana deu um testemunho no qual afirmou que houve uma discussão entre Sáenz Valiente e Emmily.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)