G1 Mundo

Brasileira de 80 anos foi morta e esquartejada por marido nos EUA; polícia prendeu o homem

today3 de agosto de 2023 2

Fundo
share close

A polícia da cidade de Delray Beach, uma cidade no estado da Flórida, encontrou cinco malas em um canal de mar que continham partes do corpo de uma mulher no fim de julho. Nesta quinta-feira (3), as autoridades afirmaram que a vítima é a brasileira Aydil Barbosa Fontes, de 80 anos.

O marido dela, William Lowe, de 78 anos, foi preso e acusado de assassinato.

Antes do corpo dela ser desmembrando para ser colocado nas malas, ela foi assassinada com um tiro na cabeça.



A polícia fez uma busca no apartamento dele e encontrou manchas de sangue na sala de estar, na sala de jantar, na entrada, em dois banheiros e no quarto principal.

Os vizinhos afirmaram que não viram Aydil nos dias antes da mala ser encontrada.

Os investigadores afirmam que a brasileira foi assassinada entre 17 e 20 de julho.

Segundo o jornal “The Palm Beach Post”, as malas foram encontradas por um trabalhador da construção civil em julho. Posteriormente, outras duas malas foram achadas. Os restos mortais já estavam em decomposição.

A polícia começou a fazer entrevistas no bairro próximo ao canal, e moradores disseram que um carro estava aparecendo no local com frequência. Os policiais conseguiram descobrir as placas do carro e, assim, acharam o suspeito.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

eua-acusam-e-prendem-dois-homens-da-marinha-do-pais-por-terem-passado-informacoes-para-a-china

G1 Mundo

EUA acusam e prendem dois homens da Marinha do país por terem passado informações para a China

Pelo menos um dos homens é acusado de receber dinheiro em troca de informações. Não se sabe se os dois casos são relacionados. Imagem de exercício da Marinha dos EUA — Foto: Reprodução/@/usnavy Dois homens da Marinha dos Estados Unidos foram presos por acusações ligadas à segurança nacional americana, disseram oficiais nesta quinta-feira (3). Os dois teriam passado informações ao governo da China. Um deles é um marinheiro de 22 […]

today3 de agosto de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%