G1 Mundo

Brasileira é presa nos EUA acusada de filmar abuso sexual de menores

today12 de março de 2024 9

Fundo
share close

Segundo a investigação do FBI, a brasileira, identificada como Walquiria Cassini, e seu namorado, Ryan Londono, filmavam relações sexuais de menores de idade e transmitiam os vídeos ao vivo para clientes pagantes.

De acordo com a emissora WBPF, afiliada da rede de TV americana ABC, o casal foi detido na casa deles, em Boca Raton, pelo FBI após uma investigação que durou quatro meses.

Eles foram indiciados pelo abuso sexual de duas crianças. Uma delas, segundo as investigações, tinha apenas 5 anos de idade quando os abusos começaram.



Walquiria é técnica em ultrassonografia e se apresenta nas redes sociais como especialista em urologia, disfunção sexual masculina e saúde reprodutiva.

Seu filho, Matthew, e 20 anos é acusado de ter tido relação sexual com menores. Ele não responde por filmar os abusos.

De acordo com o FBI, na casa onde as prisões ocorreram foram encontradas câmeras, tripés e outros equipamentos usados nas filmagens, junto com provas de transações financeiras relacionadas à transmissão do conteúdo pornográfico.

O juiz do caso, Donald Hafele, se disse “chocado” com o caso.

“Em 25 anos eu vi de tudo, então chocar a consciência desta corte é uma francamente uma proposição difícil a esta altura”, disse Helfele, durante a audiência.

A brasileira Walquiria Cassini foi presa junto do marido e do irmão, também acusados de participarem de esquema de gravação de relações sexuais entre menores na Flórida, nos Estados Unidos, em 12 de março de 2024. — Foto: Reprodução

O juiz também se dirigiu a Londono, no fim da sessão, para dizer que ele “não vai ter contato com ninguém menor de 18 anos, se você tiver a sorte de ver a luz do dia de novo”.

Na audiência, a defesa do casal argumentou que não foram encontradas gravações durante a apreensão do FBI.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

secretaria-de-seguranca-publica-de-sp-anuncia-investimento-de-r$-70-milhoes-para-a-baixada-santista

G1 Santos

Secretaria de Segurança Pública de SP anuncia investimento de R$ 70 milhões para a Baixada Santista

O aporte foi anunciado na última segunda-feira (11), durante evento do Ciclo Estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança (Conseg). A verba será destinada para aquisição de 60 viaturas, dois barcos blindados para a companhia marítima e equipamentos. O valor também será utilizado para reformar as unidades policiais, como a obra do 21° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) em Guarujá, e a sede do Deinter-6, em Santos. Reforço policial […]

today12 de março de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%