G1 Santos

Brasileira que sofreu grave acidente na lua de mel em Punta Cana recebe alta e aguarda autorização para voltar ao Brasil

today17 de outubro de 2022 19

Fundo
share close

Segundo o marido, Jhordan Abdalla, ele e Flávia Martinez devem decolar ainda nesta semana, se os resultados dos exames da jovem forem positivos.

Brasileira que sofreu grave acidente na lua de mel em Punta Cana realizará exames nesta quarta-feira (18) para confirmar a possibilidade de voltar ao Brasil — Foto: Arquivo pessoal



A brasileira que sofreu um grave acidente de ônibus ao lado do marido, durante a lua de mel em Punta Cana, na República Dominicana, recebeu alta hospitalar e aguarda liberação médica para retornar ao Brasil. Ao g1 nesta segunda-feira (17), Jhordan Abdalla, de 28 anos, marido de Flavia Martinez, de 26, revelou que a mulher está mais forte, apesar de ainda estar com anemia.

De acordo com Jhordan, o estado de saúde da esposa está progredindo. O casal aguarda o resultado de exames que Flávia fará, nesta terça-feira (18), para confirmar se a jovem pode decolar e retornar para casa, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Jhordan Abdalla e Flávia Martinez passavam a lua de mel em Punta cana quando foram vítimas de um grave acidente — Foto: Arquivo pessoal

“Graças a Deus estamos bem. A Flávia também está muito mais forte. Temos que ficar aqui até amanhã [terça-feira] para tirar os pontos, e a Flávia vai fazer exame para ver se já pode voar. Se der tudo certo, na quarta já voltamos. Ela estava com um pouco de anemia, está tomando ferro, mas já deve estar tudo bem. Ela está bem mais fortinha agora”, declarou.

Após o acidente, Jhordan, que é analista de negócios, ficou com os braços ralados e precisou de alguns pontos. Flavia, que é auxiliar administrativa, bateu a cabeça e ficou com metade do rosto muito inchado, conforme descrito pelo marido. Por conta disso, ela precisou ser internada na UTI e passou por uma cirurgia.

Casal mora em Praia Grande, no litoral de SP e aguarda liberação médica para voltar para casa — Foto: Arquivo pessoal

Um acidente com um ônibus de turismo em Punta Cana, na República Dominicana, deixou pelo menos três mortos e mais de 30 feridos. Havia brasileiros a bordo, segundo divulgado pela imprensa local e confirmado pelo Itamaraty. O acidente aconteceu no dia 7 de outubro em uma região turística. O destino do ônibus era uma ilha próxima.

Ônibus de turismo onde o casal estava virou em rodovia deixando vítimas feridas e fatais — Foto: Reprodução

A lista de nomes e nacionalidades divulgada pela mídia dominicana aponta que havia turistas dos seguintes países:

  • Argentina
  • Brasil
  • Chile
  • Colômbia
  • México
  • Peru

Segundo o diário argentino “Clarín”, as vítimas fatais são duas argentinas e uma peruana.

O motorista do ônibus, Franklin Nín Pérez, afirmou inicialmente que um caminhão fechou o espaço para o ônibus na rodovia. Um vídeo gravado no local não mostra o caminhão. De acordo com a mídia dominicana, um pneu pode ter explodido quando o ônibus estava em movimento.

Uma chilena que estava no ônibus afirmou que o veículo estava em alta velocidade. Ela afirma que o motorista perdeu o controle em uma curva e capotou. O caso está sendo investigado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

enxadrista-guarujaense-vence-1o-marica-chess-open-de-xadrez

Prefeitura de Guarujá

Enxadrista guarujaense vence 1º Maricá Chess Open de xadrez

Marcelo Dias é técnico das equipes de xadrez da Prefeitura de Guarujá e conquistou o título da competição de forma invicta O enxadrista e técnico da equipe de xadrez da Secretaria Municipal de Esporte (Sel), Marcelo de Souza Dias, sagrou-se campeão do 1º Maricá Chess Open de Xadrez. O evento foi realizado no último dia 12, em Maricá, no Rio de Janeiro, no Ginásio do Campus do Instituto Federal Fluminense […]

today17 de outubro de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%