G1 Mundo

Brasileiro é preso em aeroporto de Miami por falsa ameaça de bomba

today20 de julho de 2023 10

Fundo
share close

O brasileiro não fala inglês, mas entrou em uma discussão com uma agente de embarque que entendeu que ele teria dito que tinha uma bomba. Posteriormente, em um interrogatório, ele afirmou que estava afirmando que não tinha uma bomba.


Imagem de corredor do aeroporto internacional de Miami — Foto: Reprodução/Google Maps



Rodrigo Prado Bernardi Martins, um brasileiro de 44 anos, foi preso em Miami por fazer uma falsa ameaça de bomba no aeroporto internacional da cidade dos Estados Unidos na quinta-feira (19).

Martins tinha uma passagem com destino ao Brasil, mas, antes de embarcar, começou a bater boca com uma agente da companhia aérea American Airlines, de acordo com a emissora WSVN.

A funcionária da empresa aérea afirmou que ele teria que despachar uma bagagem de mão, porque os espaços para malas dentro da cabine já tinham sido preenchidos.

Ele, então, pediu um cadeado para a bagagem, mas a atendente da American Airlines disse que a empresa não fornece cadeados. Nesse momento, a funcionária entendeu que o brasileiro, que mal fala inglês, afirmou que tinha uma bomba na mala.

A aeromoça chamou agentes de segurança do aeroporto, que prenderam o brasileiro. Posteriormente, ele foi interrogado com o auxílio de um tradutor. Martins afirmou, durante o interrogatório, que na verdade ele disse à aeromoça que ele não tinha uma bomba na mala, mas que ele nem mesmo poderia reproduzir a frase exata que disse porque ele não fala a língua.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-vasculha-ruas,-parques-e-bosques-de-berlim-apos-fuga-de-leoa

G1 Mundo

Polícia vasculha ruas, parques e bosques de Berlim após fuga de leoa

A polícia, que acredita que a leoa pertence a uma pessoa ou uma família e fugiu, foi alertada pela primeira vez por volta da meia-noite por duas pessoas que gravaram imagens de celular do que parecia ser um javali e um leão perseguindo um ao outro. Nenhuma carcaça de javali foi encontrada. "Até policiais experientes concluíram que provavelmente era uma leoa", disse um porta-voz da polícia à emissora local RBB. […]

today20 de julho de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%