G1 Santos

Briga de moradores em situação de rua termina com golpe de Karatê Kid; VÍDEO

today20 de janeiro de 2024 6

Fundo
share close

Uma briga entre dois homens em situação de rua virou ‘cena de filme’ em São Vicente, no litoral de São Paulo. Um vídeo, obtido pelo g1 neste sábado (20), mostra um dos envolvidos se preparando para dar o ‘golpe da garça’, movimento de luta de ‘Karatê Kid’. O outro recuou (assista acima).

O caso aconteceu na Rua Frei Gaspar, no Centro da cidade, em frente à prefeitura. Ao g1, a administração municipal confirmou que houve um ‘desentendimento’ entre os homens, mas que eles logo se retiraram do local. Sendo assim, a Guarda Civil Municipal (GCM) não precisou ser acionada.

Nas imagens, os dois aparecem no início da ‘briga’, no meio da rua, como se estivessem em um ringue de boxe. Na sequência, eles começam a trocar socos ao lado de um carro-forte.



A situação chamou a atenção dos pedestres e até dos motoristas, que precisaram desviar os carros da dupla. Em determinado momento, após até cair no chão, o homem de mochila ergueu os braços e uma das pernas, como se preparasse o ‘golpe da garça’ do filme. O outro não esboçou reação.

Briga de moradores em situação de rua termina com golpe do Karatê Kid — Foto: Reprodução

O filme foi lançado em 1984 e conta a história do adolescente Daniel LaRusso. Na obra, o rapaz recebe ensinamentos de karatê de um homem conhecido como ‘senhor Miyagi’.

O ‘golpe da garça’ foi aplicado por LaRusso na final de um campeonato de karatê contra o ‘arquirrival’ dele, Johnny Lawrence.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-preso-apos-agredir-o-proprio-cachorro-por-estar-‘chorando-muito’-e-atrapalhando-o-descanso

G1 Santos

Homem é preso após agredir o próprio cachorro por estar ‘chorando muito’ e atrapalhando o descanso

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante por agredir o próprio cachorro em Apiaí, no interior de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, ele confessou o crime e disse que a agressão ocorreu porque o animal chorava muito e estava atrapalhando o descanso dele. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para atendimento da ocorrência na Rua Lázara Coutinho […]

today20 de janeiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%