G1 Santos

Homem é preso após agredir o próprio cachorro por estar ‘chorando muito’ e atrapalhando o descanso

today20 de janeiro de 2024 6

Fundo
share close

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante por agredir o próprio cachorro em Apiaí, no interior de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, ele confessou o crime e disse que a agressão ocorreu porque o animal chorava muito e estava atrapalhando o descanso dele.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para atendimento da ocorrência na Rua Lázara Coutinho Rezende.

No local, os policiais encontraram o suspeito e o cachorro, que estava machucado e sujo. Testemunhas informaram que o animal era agredido constantemente pelo homem.



Na delegacia, durante atendimento médico veterinário, uma das vizinhas do indiciado se ofereceu para ficar com o cachorro.

Segundo a Polícia Militar (PM), o animal estava trêmulo, choroso e com medo da aproximação humana, escondido sob os escombros de materiais de construção e madeiras.

O caso foi registrado como pratica ato de abuso a animais na Delegacia de Apiaí, e o homem foi encaminhado para a cadeia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O vendedor e protetor animal Edson Strobe, de 34 anos, foi acionado para abrigar o cachorro que tem aproximadamente 4 meses. “Ele está bem, bastante assustado, com ferimento na pata, mas super dócil”.

Strobe contou que algumas pessoas estão interessadas em adotar o cachorro, que já passou por atendimento veterinário. “Como não tinha para onde ele ir, me disponibilizei para ajudar e ver a gravidade da situação”.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

crianca-‘voa’-apos-ser-atropelada-por-charrete-guiada-por-cavalo-em-praia-do-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Criança ‘voa’ após ser atropelada por charrete guiada por cavalo em praia do litoral de SP; VÍDEO

Um menino, de oito anos, foi atropelado por uma charrete na faixa de areia de uma praia Itanhaém, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, junto às testemunhas nesta sábado (20), o condutor fugiu sem prestar socorro. A criança foi socorrida e precisou ser levada ao hospital. O caso aconteceu na quinta-feira (18), por volta das 18h, na Praia do Cibratel 1. Uma testemunha, que preferiu não ser […]

today20 de janeiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%