Prefeitura de Guarujá

Bruna Brasil luta pelo UFC neste sábado (10)

today9 de fevereiro de 2024 3

Fundo
share close

O Promifae prevê a captação de recursos privados para o financiamento de iniciativas esportivas

A lutadora de Guarujá, Bruna Brasil, está pronta para enfrentar seu terceiro desafio no Ultimate Fighting Championship (UFC) neste sábado (10), a partir das 18 horas, em Las Vegas. A guarujaense é uma das atletas de alto rendimento contempladas pelo Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte (Promifae), da Prefeitura de Guarujá, e enfrentará a tailandesa Loma Lookboonme, na categoria peso palha.

Com um cartel composto por nove vitórias, três derrotas e um empate, Bruna já demonstrou sua habilidade e garra dentro do octógono. Após intensos treinamentos, ela se sente preparada para encarar o desafio e buscar mais uma vitória em sua carreira.

Promifae

O Promifae prevê a captação de recursos privados para o financiamento de iniciativas esportivas e é capitaneado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel). “É gratificante poder contar com o apoio da Cidade que me acolheu como cidadã e, principalmente, atleta. O Promifae é um importante incentivo para seguir sonhando com voos mais altos”, finaliza Bruna.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘japa-do-crime’-presa-com-r$-1-milhao-nao-sabia-dos-crimes-do-marido,-diz-defesa

G1 Santos

‘Japa do Crime’ presa com R$ 1 milhão não sabia dos crimes do marido, diz defesa

Conhecida pela polícia como ‘Japa do crime’, Karen de Moura Tanaka Moris não tem envolvimento com atos ilícitos, segundo o advogado de defesa João Armôa Junior. Em entrevista ao g1 nesta sexta-feira (9), ele disse que a mulher sequer tinha conhecimento do histórico criminoso do marido Wagner Ferreira da Silva, o 'Cabelo Duro', antes da morte dele em 2018. Segundo a polícia, o homem era considerado um dos chefes da […]

today9 de fevereiro de 2024 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%