G1 Santos

Bruno Mezenga, do Santos FC, é chamado de ‘macaco’ em grupo de torcedores após perder pênalti

today2 de junho de 2023 13

Fundo
share close

O atacante Bruno Mezenga, do Santos FC, denunciou à Polícia Civil ter sido vítima de injúria racial por um torcedor do próprio time após perder o pênalti que eliminou a equipe da Copa do Brasil em jogo contra o Bahia. Conforme apurado pelo g1, o atleta apresentou na delegacia, nesta sexta-feira (2), uma conversa de torcedores em um grupo de WhatsApp em que foi chamado de “desgraça macaco”.

O Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado pelo jogador e pelo advogado dele, Felipe Abrantes Rossetto, no 2º Distrito Policial de Santos, no litoral de São Paulo. Segundo o documento, obtido pelo produtor da TV Tribuna, Luiz Linna, a mensagem foi encaminhada no grupo “Santos Depressivo”, às 21h25 da última quinta-feira (1), um dia após a eliminação do Santos FC nas oitavas de final.

“Eu saí da faculdade, vim escutar o jogo na rádio (sic) ‘pq’ vi que ia pros pênaltis. Vi que o JP [João Paulo, goleiro do Santos] precisava pegar pro Santos não ser eliminado. Já sabia que ia perder ai. Na hora que ele pegou, nem acreditei. E o desgraça macaco do Mezenga erra”, disse o torcedor.



O atacante, que pertence ao Água Santa, foi contratado pelo Santos FC por empréstimo até o fim desta edição do Campeonato Brasileiro. O jogador chegou ao time alvinegro junto com outros dois companheiros no ex-clube, o lateral Gabriel Inocêncio e o meio-campista Luan Dias.

O atleta de 34 anos fez parte da campanha que levou o Água Santa ao vice-campeonato estadual desta temporada junto aos dois jogadores. Ao lado de Luan Dias, Mezenga foi eleito para a seleção dos melhores do Paulistão. Ele também terminou a competição como vice-artilheiro.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

laje-desaba-e-trabalhador-fica-ferido;-construcao-e-embargada-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Laje desaba e trabalhador fica ferido; construção é embargada no litoral de SP

Um trabalhador ficou ferido após a laje de uma construção no fórum do bairro Nova Mirim, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, desabar na manhã desta sexta-feira (2) - outros seis profissionais tiveram escoriações leves, de acordo com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP). A obra foi embargada pela prefeitura por questões de segurança. Segundo apurado pelo g1, a vítima foi socorrida e levada […]

today2 de junho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%