G1 Santos

Buraco se abre e caminhão de água fica preso em avenida de Santos, SP

today31 de maio de 2023 5

Fundo
share close

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (31) na Avenida Ana Costa.


Buraco se abre e caminhão de água fica preso em avenida de Santos, SP — Foto: g1 Santos



Um buraco se abriu na Avenida Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (31), e um caminhão de abastecimento de água que passava pela via ficou preso. O asfalto cedeu no trecho próximo da Rua Goiás, onde já foram registradas ocorrências recentes e semelhantes. (leia mais abaixo)

A Secretaria das Prefeituras Regionais (Sepref) informou que o buraco na Avenida Ana Costa, altura do número 396, no Gonzaga, foi causado por problema na rede coletora da Sabesp. A concessionária será intimada para realizar o reparo em caráter emergencial ainda nesta quarta-feira (31).

De acordo com a administração municipal, a empresa terá o prazo de 24 horas para realizar o serviço. Caso não o faça será multada em R$ 17.045.05, como determina a Lei Complementar 852/2014. O valor pode dobrar caso o problema permaneça sem solução.

Uma equipe da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos foi deslocada ao local e isolou a área com cones.

Ao g1, a Sabesp informou que realiza os serviços de reparo do trecho do coletor de esgoto danificado. Por conta dos trabalhos a área foi interditada e dever permanecer assim nos próximos dias.

Vídeos: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tripulante-de-navio-nigeriano-atracado-no-porto-de-santos-e-diagnosticado-com-malaria,-afirma-anvisa

G1 Santos

Tripulante de navio nigeriano atracado no Porto de Santos é diagnosticado com malária, afirma Anvisa

De acordo com a Anvisa, durante análise de Livre Prática para a entrada da embarcação nigeriana MV Dino, que está atracado no Armazém 31, a equipe da Vigilância Sanitária observou no livro médico de bordo, o registro de sintomas característicos de malária em um dos tripulantes. O órgão determinou a testagem do tripulante e o resultado foi positivo para a doença. Ainda de acordo com a Anvisa, a embarcação que […]

today31 de maio de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%