G1 Santos

Cabeleireira é encontrada morta em casa no litoral de SP com as pernas amarradas e a cabeça coberta

today28 de junho de 2023 11

Fundo
share close

Uma cabeleireira de 40 anos foi encontrada morta dentro do próprio apartamento em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Lindsey Rodrigues teve as pernas amarradas com um cadarço de tênis e a cabeça coberta com cobertores. A Polícia Civil informou ao g1 nesta quarta-feira (28) que, pelos ferimentos, a suspeita de que ela tenha sido morta por asfixia.

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também contaram à reportagem que a vítima estava com sinais que indicam um traumatismo frontal na cabeça. A investigação dos agentes apontou que Lindsey foi vista pela última vez na sexta-feira (23) – ela só foi encontrada morta por familiares na segunda-feira (26).

No apartamento da cabeleireira, no bairro Oásis, os investigadores da DIG identificaram que houve luta corporal entre a vítima e o autor do crime – que ainda não foi identificado. Parentes da vítima e moradores do prédio já prestaram depoimento à polícia.



Segundo apurado pelo g1, por causa do estado do corpo, a suspeita da perícia é que a vítima teria sido morta 48h antes de ser encontrada.

Cabeleireira de 40 anos foi encontrada morta dentro de apartamento em que morava com pernas amarradas com cadarço de tênis em Itanhaém, SP — Foto: Reprodução/Instagram e Polícia Civil/Divulgação

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a Polícia Militar foi acionada e, no local, encontrou o Lindsey com as pernas amarradas em um quarto.

Ainda de acordo com a pasta, a perícia foi acionada ao local e a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio na DIG de Itanhaém.

Crime ocorreu no prédio em que a vítima morava, no bairro Oásis, em Itanhaém (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

estudante-de-ti-dirigia-o-carro-esmagado-entre-carretas-na-via-anchieta,-em-sp

G1 Santos

Estudante de TI dirigia o carro esmagado entre carretas na Via Anchieta, em SP

Um estudante de Tecnologia da Informação (TI), de 33 anos, é uma das vítimas fatais de um engavetamento na Via Anchieta, na altura de Cubatão (SP). Conforme apurado pelo g1 nesta quarta-feira (28), Caio Olivencia Morales dos Santos trabalhava como motorista de aplicativo quando uma carreta bateu na traseira do carro conduzido por ele e o prensou contra outro caminhão. Ao g1 o primo da vítima, Willian Bianchini, contou que […]

today28 de junho de 2023 26

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%