Prefeitura de Guarujá

Cadastro para novas vagas em creche termina em 6 de julho

today23 de junho de 2022 8

Fundo
share close

Outro prazo será reaberto em 14 de setembro, sempre às quartas-feiras

Encerra no dia 6 de julho, o prazo para a realização de cadastro para novas vagas em creche na rede municipal de ensino de Guarujá. A inscrição para a lista de espera acontece somente às quartas-feiras, desde o início do ano. Os interessados devem procurar a unidade desejada, no horário do expediente, munidos do RG, comprovante de residência e de inscrição, além de certidão de nascimento ou RG da criança. Uma nova data será reaberta em 14 de setembro pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc).

Entre os dias 1º e 31 de agosto, a Prefeitura realiza o processo de recadastramento das crianças que já se encontram na lista dos núcleos de educação infantil municipais (Neims) e conveniados (Neics) da Cidade. Caso o responsável não faça a atualização de dados, a criança será retirada da lista.

Para isso, os interessados precisam comparecer à referida unidade onde aguardam por vaga, também com os seguintes documentos: RG, comprovante de residência e de inscrição, além de certidão de nascimento ou RG da criança. O atendimento acontece no horário de expediente da própria unidade.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

boulos-diz-que-petista-foi-cassado-por-“racismo”-e-nao-por-invadir-igreja

Gospel Prime

Boulos diz que petista foi cassado por “racismo” e não por invadir igreja

O socialista Guilherme Boulos, conhecido por invadir propriedade privada com o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), tentou defender o ex-vereador petista Renato Freitas, cassado por invadir uma igreja em Curitiba. A perda do mandato se deu por “procedimento incompatível com o decoro parlamentar”, após ele ter invadido uma igreja para protestar, com bandeiras comunistas e palavras de ordem. Boulos afirmou que o vereador não teria sido cassado por sua atitude […]

today23 de junho de 2022 21

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%