G1 Santos

Cadeirante diz que ‘ficou mais exibida’ ao viralizar com vídeo dançando na chuva em SP; ASSISTA

today3 de outubro de 2022 16

Fundo
share close

A performance ocorreu em Guarujá e fez sucesso nas redes sociais. Teresinha Oliveira afirma que já foi, inclusive, parada no mercado para ser parabenizada.



Mulher aproveita garoa e reproduz cena de Cantando na chuva em cadeira de rodas no litoral

Mulher aproveita garoa e reproduz cena de Cantando na chuva em cadeira de rodas no litoral

Em meio a garoa que atingiu Guarujá, no litoral de São Paulo, Terezinha Oliveira, de 59 anos, aproveitou para se divertir. O vídeo obtido pelo g1 nesta segunda-feira (3), e que viralizou nas redes sociais, mostra a dona de casa dançando ao som de uma das músicas mais conhecidas de ‘Cantando na chuva’. As imagens repercutiam na internet e, devido ao sucesso, ela já foi até parada no mercado por desconhecidos que adoraram a performance.

A dona de casa mora em Vicente de Carvalho e conta que o vídeo foi gravado após uma vizinha ir até a residência dela para devolver um guarda-chuva emprestado. A ideia surgiu e Terezinha pediu para que a amiga fizesse as imagens. “Vou dançar a Dança da Chuva para vocês”, diz ela antes de começar a dançar.

Teresinha Oliveira aproveitou a garoa e reproduziu uma cena de Cantando na chuva. — Foto: Reprodução

Ao g1, Terezinha conta que sempre faz vídeos caseiros dançando e cantando. Eles costumam ficar apenas em seu círculo íntimo, porém, este foi publicado nas redes sociais e fez sucesso. “Eu sou uma pessoa muito divertida, aqui é sempre na brincadeira”.

Segundo ela, a própria vizinha Paloma Silva gravou e editou o vídeo, além de ter adicionado a trilha sonora do musical Cantando na Chuva. Porém, foi uma amiga chamada Rosana Reis quem publicou nas redes sociais. “As pessoas que conhecem ela começaram a compartilhar, mas eu não sabia que ia ter tanta repercussão”.

Mulher aproveita garoa e reproduz cena de Cantando na chuva em cadeira de rodas em Guarujá, no litoral de SP — Foto: Reprodução

Com o sucesso, Terezinha afirma que ficou “ainda mais exibida”, já que foi reconhecida enquanto fazia compras com a filha em um mercado da região. De acordo com a dona de casa, uma desconhecida acabou compartilhando dificuldades de saúde que está passando e que, ao assistir o vídeo, se sentiu contagiada pela alegria dela. “Eu pensei que era mentira, mas a mulher disse que deu motivação para ela viver. É uma felicidade e eu fiquei motivada”.

Terezinha afirma que por volta dos 10 meses de idade sofreu de poliomielite, antes de sequer ter sido vacinada contra a doença. Devido a isso, ela desenvolveu paralisia parcial dos membros e precisa utilizar a cadeira de rodas para se locomover da melhor forma possível.

Apesar de tudo, a mulher aprendeu desde cedo como se virar e vai a qualquer lugar que quiser, contagiando as pessoas por onde passa. “Eu sou livre, leve e solta desde pequena. Em todo lugar que tiver música, eu danço. Para mim não tem tempo ruim”, finaliza.

A moradora de Guarujá, no litoral de SP, Terezinha Oliveira sofreu de poliomielite, antes de sequer ter sido vacinada. — Foto: Reprodução/ Facebook

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-atropela-bandidos-e-salva-o-marido-ameacado-com-arma-em-sp;-video

G1 Santos

Mulher atropela bandidos e salva o marido ameaçado com arma em SP; VÍDEO

Um dos assaltantes foi preso e o outro fugiu. Crime ocorreu no bairro da Pompeia, em Santos, e foi flagrado por uma câmera de monitoramento. Suspeitos são atingidos por veículo ao tentarem realizar assalto no litoral de SP Um assaltante foi preso e outro fugiu após ambos tentarem roubar um homem que estava chegando em casa de moto em Santos, no litoral de São Paulo, durante o fim de semana. […]

today3 de outubro de 2022 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%