G1 Santos

Câmeras flagram adolescentes invadindo prédio e furtando moto no litoral de SP; VÍDEO

today11 de setembro de 2022 15

Fundo
share close

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (10), em Praia Grande (SP). Veículo foi localizado com dois adolescentes, sendo um com 15 anos e outro com 17.



Adolescentes invadem prédio e furtam moto, em Praia Grande, SP

Adolescentes invadem prédio e furtam moto, em Praia Grande, SP

As câmeras de monitoramento de um prédio flagraram dois adolescentes invadindo o local e furtando uma moto em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu, por volta das 4h de sábado (10), no bairro Boqueirão (veja o vídeo acima).

No vídeo obtido pelo g1, é possível ver toda a ação dos criminosos. No primeiro momento, há alguns adolescentes em bicicletas ao redor do prédio. Apenas dois se aproximam e conseguem abrir a porta. Eles fogem, mas voltam por outro lado e realizam o furto. O primeiro sai com o capacete, e o segundo leva a moto.

De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, a Guarda Civil Municipal (GCM) não foi acionada para atender a ocorrência. No entanto, por meio do sistema de monitoramento e com a placa do veículo, os guardas conseguiram localizar a moto com dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos

Os dois menores de idade foram levados para a delegacia em Praia Grande. Porém, ainda há confirmação se eles são os mesmos que aparecem nas imagens furtando a moto.

O g1 entrou em contato com a Polícia Militar (PM) e com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Câmeras de monitoramento flagram adolescentes invadindo prédio e furtando uma moto em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ressaca-com-ondas-de-ate-2-metros-destroi-calcada,-canoas-havaianas-e-causa-danos-na-orla-de-santos,-sp

G1 Santos

Ressaca com ondas de até 2 metros destrói calçada, canoas havaianas e causa danos na orla de Santos, SP

Mar invadiu a avenida e a água chegou até a parte interna de prédios próximos à praia. Força da maré atingiu e destruiu parte da calçada da Ponta da Praia em Santos — Foto: Arminda Augusto Uma forte ressaca que ocorreu na madrugada deste domingo (11), provocou danos na orla da praia de Santos, no litoral de São Paulo. Calçadas ficaram repletas de fissuras, canoas havaianas que ficam guardadas em […]

today11 de setembro de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%