G1 Santos

Caminhão caçamba tomba em área de reservatório da Sabesp; VÍDEO

today25 de abril de 2024 6

Fundo
share close

Acidente ocorreu dentro do Reservatório Túnel Santa Tereza da Sabesp, em Santos.




Carreta tomba em morro de Santos

Carreta tomba em morro de Santos

Um caminhão caçamba tombou na manhã desta quinta-feira (25) dentro de uma estação da Sabesp, no bairro Marapé, em Santos, no litoral de São Paulo. O motorista do veículo teve ferimentos nas costas e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) (veja o vídeo acima).

Conforme apurado pelo g1, o acidente ocorreu por volta das 8h30, na Avenida Moura Ribeiro, em área do reservatório da Sabesp no Morro Santa Tereza. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da carreta na descida do morro, caindo em uma área de mata.

Carreta tombou na manhã desta quinta-feira (25), dentro de estação da Sabesp, em Santos, no litoral de São Paulo. — Foto: Reprodução

Haviam duas pessoas dentro do veículo, mas só o motorista, de 58 anos, sofreu ferimentos leves na região das costas. Ele foi retirado consciente da carreta por funcionários do local. Em seguida, o homem foi socorrido por agentes do Samu e levado ao Hospital Ana Costa.

Após o acidente, a bateria do caminhão foi desligada pelos bombeiros para evitar incêndio. Ainda de acordo com a corporação, o veículo pertencia à Sabesp. O local foi deixado aos cuidados do policiamento da área.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

idiomas-que-conectam-a-baixada-santista-com-o-mundo

G1 Santos

Idiomas que conectam a Baixada Santista com o mundo

Na costa ensolarada do litoral sul de São Paulo, uma rede de ensino de diversos idiomas se destaca como uma ponte para o mundo globalizado, oferecendo ensino de qualidade há mais de 30 anos. A entrada na região aconteceu em 1993, com apenas uma unidade no Canal 2, em Santos, e desde então o número de escolas só aumenta. Hoje, já são 12 instituições espalhadas por Santos, São Vicente, Guarujá, […]

today25 de abril de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%