G1 Santos

Idiomas que conectam a Baixada Santista com o mundo

today25 de abril de 2024 2

Fundo
share close

Na costa ensolarada do litoral sul de São Paulo, uma rede de ensino de diversos idiomas se destaca como uma ponte para o mundo globalizado, oferecendo ensino de qualidade há mais de 30 anos. A entrada na região aconteceu em 1993, com apenas uma unidade no Canal 2, em Santos, e desde então o número de escolas só aumenta. Hoje, já são 12 instituições espalhadas por Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande e Cubatão.

Segundo Marina Vilarinho, responsável por seis unidades da Wizard na Baixada Santista, o sucesso da rede na região se deve à sua capacidade de adaptação aos desafios do mercado e às transformações digitais. “Nós enfrentamos a falta de mão de obra qualificada e a constante necessidade de inovação para acompanhar as mudanças tecnológicas. Nosso objetivo é oferecer uma experiência de aprendizado que vá além do ensino tradicional”, destaca Marina.

Rute Oliveira, franqueada de Cubatão, ressalta a importância do ensino de idiomas em uma região com forte conexão internacional. “Não apenas o inglês, mas também outros idiomas como o alemão, francês e italiano são cada vez mais requisitados por empresas estrangeiras que operam na região portuária”, explica Rute.



Espaços planejados oferecem conforto para o aprendizado de crianças e adultos — Foto: Divulgação

Ensino online e in company

A Wizard by Pearson investe constantemente em tecnologia educacional, desenvolvendo materiais e adaptações da metodologia em formatos digitais, como aplicativos que permitem aos alunos acessar o conteúdo sob demanda em qualquer lugar. Com o apoio da Pearson, maior empresa educacional do mundo, a Wizard busca garantir que seus alunos saiam com uma formação sólida e certeza de que concretizaram seus objetivos. Para franqueadora e franqueados, o diferencial da rede é manter a qualidade do ensino – um dos valores que guiam a trajetória da rede.

Com planos de expansão, a companhia tem como foco tanto o ensino online quanto in company, visando trazer mais facilidades para os alunos e alcançar regiões onde sua presença ainda é limitada. Para Marina Vilarinho, o compromisso da rede é claro: “Estamos em constante remodelação para atender às necessidades dos nossos alunos e prepará-los para um mundo cada vez mais globalizado”.

O foco da Wizard by Pearson é alcançar todos os objetivos de aprendizado dos alunos — Foto: Divulgação

Cubatão: WhatsApp (13) 99792-1999 / @wizardcubatao.oficial / Jardim Casqueiro @wizardjdcasqueiro / Juquiá @wizardjuquia.oficial

Santos: Canal 2 e Afonso Pena, WhatsApp (13) 98156-9760 / Canal 5 e Gonzaga, WhatsApp (13) 98156-9760 / @wizard.santos

Guarujá: Centro, Ferry Boat e Vicente de Carvalho, WhatsApp (13) 99677-0585 / @wizard.guaruja

Praia Grande: Rua Campinas, 294, Boqueirão, WhatsApp (13) 98156-9760 / @wizard.praiagrande

São Vicente: Avenida Presidente Wilson, 976, Gonzaguinha, WhatsApp (13) 98156-9760 / @wizard.saovicente




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-morre-apos-ser-arremessada-de-garupa-de-moto-durante-acidente-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Mulher morre após ser arremessada de garupa de moto durante acidente no litoral de SP; VÍDEO

Uma mulher, de 32 anos, morreu após ser arremessada de uma moto, que colidiu com outra, em um cruzamento de Praia Grande, no litoral de São Paulo. A vítima fatal era passageira, que estava na garupa. Imagens de câmeras de monitoramento, obtidas pelo g1 nesta quinta-feira (25), mostram o momento da batida entre os veículos (assista acima). O acidente aconteceu no bairro Vila Sônia. No vídeo, é possível ver que […]

today25 de abril de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%