G1 Santos

Caminhão-cegonha bate em viaduto, carros caem e ficam destruídos no litoral de SP

today24 de fevereiro de 2024

Fundo
share close

Segundo apurado pelo g1, motorista transportava os veículos de São Paulo para uma empresa de aluguel de carros. Ninguém se feriu.


Veículos caíram de caminhão-cegonha e interditaram trecho de avenida, em São Vicente — Foto: Vanessa Medeiros/g1



Três carros caíram de um caminhão-cegonha, que bateu em um viaduto em São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã deste sábado (24). Segundo a prefeitura, o motorista não respeitou a altura máxima indicada na estrutura, que é de 4 metros.

O acidente ocorreu, por volta das 7h, em um viaduto na Avenida Antônio Emmerich. Segundo apurado pelo g1, os veículos estavam sendo transportados de São Paulo para uma empresa de aluguel de carros em São Vicente. Ao passar sob o viaduto, três carros colidiram com a estrutura e caíram na via. Um dos veículos teve o teto parcialmente destruído após o impacto (veja abaixo).

Veículo ficou parcialmente destruído após colidir com viaduto, em São Vicente — Foto: Vanessa Medeiros/g1

De acordo com a Prefeitura de São Vicente, ninguém ficou ferido e o viaduto não sofreu danos estruturais. O trecho foi interditado para retirada dos veículos, que contou com apoio de um guincho, e dos estilhaços dos carros. A via foi liberada às 9h23.

Uma equipe da Polícia Militar, que estava em patrulhamento pela região, atendeu a ocorrência. A Secretaria de Mobilidade Urbana informou que o motorista foi multado por transitar com carga superior ao limite máximo de altura regulamentado, que é de 4 metros no trecho.

O g1 entrou em contato com a empresa responsável pelo transporte, mas não teve retorno até a última atualização da reportagem.

Veículos caíram de caminhão após colisão com estrutura de viaduto, em São Vicente — Foto: Vanessa Medeiros/g1

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baixada-em-pauta-#171:-advogado-e-amigo-de-chorao-relembra-lutas-e-glorias-do-‘bad-boy’-do-rock-brasileiro

G1 Santos

Baixada em Pauta #171: Advogado e amigo de Chorão relembra lutas e glórias do ‘bad boy’ do rock brasileiro

O advogado Maurício Cury, convidado do podcast Baixada em Pauta, é sócio em um escritório de advocacia em Santos, no litoral de São Paulo, mas, apesar atender grandes empresas e clientes importantes, nenhum tem o nome tão conhecido como de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., que morreu em 2013. Durante um bate-papo de uma hora, ele reservou quase 20 minutos para falar do amigo de juventude, que virou […]

today24 de fevereiro de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%