Prefeitura de Guarujá

Caminhão da Caixa realiza atendimento em Guarujá até o final de outubro 

today4 de outubro de 2023

Fundo
share close

A unidade móvel está instalada no estacionamento do Paço Moacir dos Santos Filho e funcionará até o dia 27 de outubro, das 9 às 17 horas

O Caminhão da Caixa estacionou em Guarujá nesta terça-feira (3), com o objetivo de prestar atendimento aos funcionários da Prefeitura, no Mês do Servidor. A unidade móvel está instalada no estacionamento do Paço Moacir dos Santos Filho (Avenida Santos Dumont, 800 – Santo Antônio) e funcionará até o dia 27 de outubro, das 9 às 17 horas.

No local, os servidores podem obter informações sobre habitação, inclusive Minha Casa Minha Vida, Programa Desenrola de negociações de dívida, realizar abertura de contas, aplicações, empréstimo consignado e portabilidade, além de solicitar cartão de crédito.

Na unidade não são prestados serviços que envolvam numerário, como pagamentos e recebimentos e, por este motivo, não estão previstos no local os serviços sociais como Bolsa Família, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, (FGTS), Seguro Desemprego e CAIXA Tem.

A partir desta quarta-feira (5), até o dia 13, um gerente pessoa jurídica (PJ) estará disponível no local para atender empresas interessadas em informações sobre os produtos que a Caixa Econômica Federal oferece para este público, como o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe), Fundo Garantidor de Investimentos (FGI) e Fundo de Aval para as Micro e Pequenas Empresas (Fampe), entre outros.



Além dos servidores públicos, a população em geral também pode buscar o atendimento no Caminhão da Caixa, nos mesmos dias e horários, com exceção dos finais de semana e dia 13 de outubro, quando não haverá expediente no local.

“Essa parceria da Prefeitura com a Caixa Econômica é mais uma iniciativa da atual gestão e foi realizada pensando especialmente nos nossos funcionários, mas que atende a toda população. É uma ação voltada ao mês do servidor público, que tem seu dia comemorado em 28 de outubro”, explica o secretário de Gestão Administrativa.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-implanta-primeiro-nucleo-de-educacao-permanente-no-cras-morrinhos

Prefeitura de Guarujá

Guarujá implanta primeiro Núcleo de Educação Permanente no Cras Morrinhos

A ação tem o objetivo de fortalecer os técnicos, trabalhadores e integrantes do território Com objetivo de favorecer a atualização e formação contínua das políticas de Assistência Social, a Prefeitura de Guarujá implantou, na última segunda-feira (2), o primeiro Núcleo de Educação Permanente do Sistema Único de Assistência Social (Suas) no Centro de Referência de Assistência Social – Cras Morrinhos (Rua Manoel Vicente de Brito, s/nº – Morrinhos 3). A […]

today4 de outubro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%