Prefeitura de Guarujá

Caminhão do Peixe tem pescados a preços acessíveis

today26 de setembro de 2023 3

Fundo
share close

Nesta quarta-feira (27) e quinta feira (28), é possível aproveitar o equipamento para garantir diversos tipos de pescado

Nesta quarta (27) e quinta-feira (28), o Caminhão do Peixe da Prefeitura de Guarujá percorre os bairros de Guarujá oferecendo pescados a preços mais acessíveis. No veículo, a população poderá encontrar sardinha, mistura, corvina, pescada, espada, camarão, tilápia, bagre, carapeva, gordinho, tainha e galo. Em alguns pontos de parada do veículo também acontece a Feira de Agricultura Familiar, com temperos, frutas, legumes e verduras mais em conta.

Programação:

Quarta-feira (27)

Das 8 às 15 horas – Rua Acre com Avenida Desembargador Plínio de Carvalho Pinto – Enseada. No local, acontece também a Feira de Agricultura Familiar.



Quinta-feira (28)

Das 8 às 15 horas – Centro Comercial ao lado do mercado Super X – Complexo Cultural, Esportivo e Comercial Mestre Rafael Rodrigues, no Morrinhos 2.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pacientes-ficam-presos-em-elevador-de-complexo-de-saude-e-pedem-ajuda:-‘ninguem-vem-tirar-a-gente’;-video

G1 Santos

Pacientes ficam presos em elevador de complexo de saúde e pedem ajuda: ‘ninguém vem tirar a gente’; VÍDEO

O caso aconteceu, por volta das 10h, no complexo de saúde localizado na Rua XV de Novembro, 176, no Centro de São Vicente. A autônoma Joseli Lima Ribeiro, de 37 anos, contou que acompanhava o pai, de 72, em uma consulta médica. Ela entrou no elevador, quando o mesmo estava no segundo andar, e o equipamento parou. Além deles, outras quatro pessoas ficaram presas. Indignada, ela gravou um vídeo pedindo […]

today26 de setembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%