G1 Santos

Caminhão ‘invade’ canteiro em subida de viaduto e derruba palmeiras no litoral de SP; VÍDEO

today10 de julho de 2023

Fundo
share close

Um caminhoneiro perdeu a direção do veículo e ‘invadiu’ um canteiro central antes da subida de um viaduto em Santos, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (10). Conforme apurado pelo g1, o veículo derrubou ao menos três palmeiras. A PM apura a causa do acidente. Ninguém se feriu (veja o vídeo acima).

O acidente aconteceu no Viaduto Paulo Gomes Barbosa, no encontro das avenidas Martins Fontes e Nossa Senhora de Fátima com a Rodovia Anchieta, no início desta tarde. A construção liga o Centro à Zona Noroeste da cidade. Segundo a prefeitura, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para a ocorrência, mas não houve vítimas.

Caminhão invadiu canteiro na subida de viaduto em Santos, SP — Foto: Diego Bertozzi/TV Tribuna



O município acrescentou, por meio de nota, que a Companhia de Engenharia de Trafego (CET) da cidade monitorou o trânsito lento na Avenida Martins Fontes, em decorrência do acidente.

Ainda de acordo com a prefeitura, em nota enviada por volta das 13h, o sentido Santos/São Paulo teve apenas a faixa esquerda livre para o fluxo. O sentido Santos/São Vicente, por sua vez, teve somente faixa da direita funcionando para os veículos.

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver o caminhão sobre o canteiro, assim como algumas palmeiras estiradas no chão por conta do acidente.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, por e-mail, em busca de mais informações sobre o assunto, mas não recebeu um retorno até a última atualização desta matéria.

Caminhão derrubou palmeiras ao ‘invadir’ o canteiro do Viaduto Paulo Gomes Barbosa, em Santos, SP — Foto: Diego Bertozzi/TV Tribuna

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-faz-mais-de-mil-atendimentos-em-mutiroes-de-saude-no-ultimo-mes

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura faz mais de mil atendimentos em mutirões de saúde no último mês

No último sábado (8), as Unidades de Saúde da Família (Usafas) do Jardim Progresso e Jardim dos Pássaros prestaram 163 procedimentos Em Guarujá, sábado também é dia de cuidar da saúde. No último dia 8, por exemplo, as Unidades de Saúde da Família (Usafas) do Jardim Progresso e do Jardim dos Pássaros abriram as portas para a população e realizaram 163 atendimentos. Somado aos mutirões anteriores, a Secretaria Municipal de […]

today10 de julho de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%