G1 Santos

Caminhoneiro é sequestrado e mantido refém por mais de 6h após descarregar carga em terminal do Porto de Santos

today24 de maio de 2024 8

Fundo
share close

Homem de 42 anos disse à Polícia Civil que um dos criminosos estava armado. Três carretas roubadas foram recuperadas pela Polícia Civil.


Veículos roubados próximo ao Porto de Santos (SP) foram recuperados pela Polícia Civil em São Vicente (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação



Um caminhoneiro, de 42 anos, foi sequestrado por dois homens e mantido refém por mais de seis horas em um cativeiro em Cubatão (SP). A vítima foi rendida em área próxima ao Porto de Santos, no litoral de São Paulo, após descarregar a carga, que não foi informada. O g1 apurou, nesta sexta-feira (24), que foram roubados o veículo, três carretas vazias celular, aliança e cartão de crédito da empresa.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla abordou a vítima por volta de 22h30 de quarta-feira (22) perto do Cemitério do Paquetá. O homem havia acabado de descarregar as carretas em um terminal portuário, e aguardava a limpeza das caçambas.

Em depoimento à polícia, o caminhoneiro contou que um dos criminosos estava armado e que foi encapuzado antes de ser raptado. A dupla levou o motorista, bem como o veículo e carretas engatadas a um cativeiro, onde mais dois sequestradores os esperavam.

A vítima contou ter passado a noite como refém, e que só foi liberada por volta de 5h de quinta-feira (23), no bairro Caraguatá, em Cubatão.

Motorista teve veículos levados e ficou sob o domínio dos criminosos por mais de seis horas — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Após a vítima registrar o boletim de ocorrência no 2º DP de Cubatão, os policiais começaram a investigar o caso. Eles localizaram as carretas por volta de 15h de quinta-feira (23) estacionadas na Avenida Marginal Três, no bairro Samaritá, em São Vicente. O caminhão não foi achado.

Segundo a Polícia Civil, a placa de uma das carretas já havia sido alterada. Os veículos foram devolvidos à vítima. Agora, os policiais trabalham para encontrar o caminhão, identificar e prender os envolvidos no crime.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ladrao-invade-casa-e-furta-casal-de-calopsitas-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Ladrão invade casa e furta casal de calopsitas no litoral de SP; VÍDEO

Um ladrão furtou um casal de calopsitas após invadir uma casa em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens de câmeras de monitoramento, obtidas pelo g1 nesta sexta-feira (24), mostram a ação do criminoso (assista acima). No vídeo, é possível ver o homem pegando a gaiola com os pássaros no quintal e pulando o muro para fugir com os animais na Rua Oswaldo Cruz, no bairro Boqueirão. Ao g1, o […]

today24 de maio de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%