G1 Santos

Ladrão invade casa e furta casal de calopsitas no litoral de SP; VÍDEO

today24 de maio de 2024 8

Fundo
share close

Um ladrão furtou um casal de calopsitas após invadir uma casa em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens de câmeras de monitoramento, obtidas pelo g1 nesta sexta-feira (24), mostram a ação do criminoso (assista acima).

No vídeo, é possível ver o homem pegando a gaiola com os pássaros no quintal e pulando o muro para fugir com os animais na Rua Oswaldo Cruz, no bairro Boqueirão. Ao g1, o aposentado Jorge Luiz Santana, de 60 anos, contou que estava em casa com a esposa, o filho e dois netos, mas ninguém ouviu nada, já que o suspeito agiu de madrugada.



Ladrão é filmado furtando casal de calopsitas em Santos, SP. — Foto: Reprodução

“Ele entrou pela casa vizinha, que o muro é baixo, aí ele foi pulando os muros [laterais] das casas dos vizinhos até chegar na minha”, explicou Jorge. Segundo ele, o suspeito furtou itens dos outros imóveis também.

De acordo com a vítima, o criminoso entrou pelos fundos da casa e estava levando um carrinho de feira e dois litros de cândida. No entanto, ao chegar na varanda, trocou os itens pelo casal de calopsitas que estava com a família há aproximadamente um ano.

O homem usou uma lanterna de celular para iluminar o espaço e fugiu pulando os muros. Segundo Jorge, o mesmo suspeito já havia furtado a região há aproximadamente 40 dias.

O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (21) e a vitima registrou boletim de ocorrência no 7º Distrito Policial (DP) de Santos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Civil atua para recuperar os animais e identificar e prender o autor.

Casal de calopsitas foi furtado em Santos, no litoral de São Paulo. — Foto: Reprodução e Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-condenado-por-aplicar-‘golpe-dos-nudes’-que-levou-vitima-a-morte-no-interior-de-sp

G1 Santos

Homem é condenado por aplicar ‘golpe dos nudes’ que levou vítima à morte no interior de SP

A Polícia Civil apurou que ele conversou pelo Facebook com a vítima se passando por uma mulher que vendia fotos sensuais. Depois da atração, ele fingiu ser o responsável por ela e revelou que, na verdade, tratava-se de uma adolescente. Ele pedia dinheiro à vítima para não denunciar o suposto caso de pedofilia. Na época, o g1 apurou que o jovem criou diversos perfis 'fakes' nas redes sociais. Ele usava […]

today24 de maio de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%