Prefeitura de Guarujá

Campanha arrecada panetones para famílias em situação de vulnerabilidade

today17 de novembro de 2023 6

Fundo
share close

Doações podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 16h30, na sede do Fundo Social de Guarujá

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá realiza a Campanha Panetone Solidário. A ação, que tem como objetivo a arrecadação de panetones, começa na próxima terça-feira (21) e segue até a primeira quinzena de dezembro.

As doações podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 16h30, na sede da instituição, que fica na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549 – Centro.

Os panetones serão doados para as famílias em condições de extrema vulnerabilidade em segurança alimentar, cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-celebra-dois-anos-do-projeto-‘vem-dancar’-com-aulao-neste-sabado-(18)

Prefeitura de Guarujá

Guarujá celebra dois anos do projeto ‘Vem Dançar’ com aulão neste sábado (18)

Ação acontecerá na Praça das Bandeiras, na orla da Praia de Pitangueiras A Prefeitura de Guarujá realizará, neste sábado (18), a comemoração de dois anos do projeto ‘Vem Dançar’, do programa ‘Cultura para Todos’, com um aulão de dança na Praça das Bandeiras, na orla da Praia de Pitangueiras (Centro). A dinâmica será aberta ao público das 19h30 às 20h30. A aula será ministrada pelo professor Régis Cardoso. É recomendável que […]

today17 de novembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%