G1 Santos

Canais de Santos, SP, recebem limpeza manual e capinação

today26 de julho de 2022 19

Fundo
share close

Serviços foram realizados nos canais das avenidas Francisco Ferreira Canto e Washington Luís.

Dois canais de Santos, SP, receberam os serviços de limpeza manual e capinação no últim fim de semana — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos



Dois canais da cidade de Santos, no litoral de São Paulo, receberam os serviços de limpeza manual e capinação nos taludes (plano inclinado) no último final de semana. De acordo com a prefeitura, os procedimentos foram realizados com a supervisão da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp) nos canais das avenidas Francisco Ferreira Canto e Washington Luís.

A administração municipal acrescenta que nove funcionários da Progresso e Desenvolvimento de Santos (Prodesan) atuam na limpeza manual do canal da Avenida Francisco Ferreira Canto. Além deles, dez profissionais foram destacados para o canal da Washington Luís, raspando e retirando o limo que cresce nos taludes e removendo o lixo jogado irregularmente no sistema de drenagem.

“Os detritos lançados nas vias públicas, se não forem retirados, acabam sendo levados para a rede de drenagem, chegam aos canais e alcançam a praia”, comentou Wagner Ramos, titular da Seserp, em conteúdo publicado pela Prefeitura de Santos.

Segundo a prefeitura, o canal da Avenida Francisco Ferreira Canto é o quinto da área da cidade a receber equipes para a limpeza manual e capinação nos últimos 60 dias.

O responsável pela coordenação dos trabalhos de limpeza do sistema de drenagem no município, Milton Pereira Silva, complementa que a estimativa é que os serviços sejam concluídos até o próximo fim de semana.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

justica-manda-igreja-remover-outdoor-contra-ativismo-lgbt

Gospel Prime

Justiça manda igreja remover outdoor contra ativismo LGBT

Uma igreja no Espírito Santo sofreu com determinação judicial polêmica. A instituição teve que retirar um outdoor que estava na fachada do templo, por causa do conteúdo que se posicionava contra o ativismo LGBTQIA+. A igreja em questão foi acusada de homofobia por inserir frase que defende a família e colocar uma imagem de guarda-chuva que protegia uma família contra as cores do movimento gay. “A Bíblia é a única […]

today26 de julho de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%