Prefeitura de Guarujá

Canto do Maluf recebe pavimentação

today16 de maio de 2023 3

Fundo
share close

Alameda Marechal Floriano Peixoto já foi contemplada com serviços de guias e sarjetas, além da reforma da calçada do lado da praia; ainda serão realizados acessibilidade, lombofaixa e sinalização

Os serviços de melhoria da Alameda Marechal Floriano Peixoto, no Morro do Maluf, entraram em fase final. O lugar passa por uma revitalização completa, realizada pela Prefeitura de Guarujá, com direito a visual totalmente novo e mais moderno. Atualmente, o local recebe pavimentação. A próxima etapa inclui a realização da sinalização de solo, acessibilidade e lombofaixa.

Quem passa por lá, consegue observar as mudanças. Foram executados serviços como guias e sarjetas, e reforma das calçadas do lado da praia, por meio da troca total de ladrilho hidráulico.

O Morro do Maluf fica bem próximo ao Mirante da Campina e é um dos pontos turísticos mais visitados de Guarujá, por conta de sua bela vista das praias de Pitangueiras e Enseada. A rua ainda dá acesso ao Píer Tony Vilela, inaugurado recentemente. A obra terá o custo total de R$ 1.322.140,84, recurso proveniente do Governo do Estado.

Segundo o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, a obra valoriza ainda mais um local repleto de belezas naturais. “A readequação atrairá moradores e turistas, e não apenas na temporada de verão. Haverá ainda melhor mobilidade durante todo o ano. Com as intervenções, também haverá mais segurança para toda a família e um dos mais lindos cartões-postais da Cidade, afirma o secretário.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

avo-e-preso-por-ser-suspeito-de-estuprar-varias-vezes-a-neta-de-nove-anos-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Avô é preso por ser suspeito de estuprar várias vezes a neta de nove anos no litoral de SP

Um homem de 61 anos foi preso suspeito de estuprar várias vezes a neta de nove anos, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Além da menor, outras cinco mulheres da mesma família sofreram abuso sexual do criminoso. Ele foi encontrado, na tarde de segunda-feira (16), em uma residência, no bairro Jardim Guaramar. De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram em março, após a mãe da menor […]

today16 de maio de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%