Gospel Prime

Cantor gospel faz jurados chorarem em programa de talentos nos EUA

today19 de julho de 2022 48

Fundo
share close

Cantor gospel de 33 anos, Ben Waites, fez a jurada do “America’s Got Talent”, Sofia Vergara, chorar de emoção, após apresentar versão própria de “True Colors”, famosa na voz de Cyndi Lauper.

De acordo com Christian Post, na noite de terça-feira durante a apresentação de Waites, o público aplaudiu em pé e Vergara foi vista emocionada não conseguindo conter as lágrimas.

Heidi Klum e Simon Cowell, jurados do programa, aplaudiram a apresentação do cantor.

Até mesmo Cowell, conhecido por ser crítico com os competidores, reconheceu que Waites fez uma grande audição.

“Você tem tantas emoções, e eu também as estava sentindo, mas estou olhando para Sofia e ela está chorando agora”, disse Klum.



“E Sofia não chora”, acrescentou Cowell.

“Eu adorei porque, você sabe, é uma música linda, mas você a fez sua, e foi especial. Foi diferente”, explicou Vergara.

Waites teve a aprovação dos três juízes para continuar na competição.

“Sou um cantor gospel do sul e um treinador vocal”, disse Waites.

Ele ainda explicou aos juízes que a mensagem da música é “falar com as pessoas, não importa sua idade, raça, origem”, relatou ele.

Rejeitado durante sua primeira audição realizada anos atrás, Waites estudava na Lousiana Christian University e tinha como principal motivação glorificar a Deus.

“No final das contas, só posso dizer que é uma coisa de Deus. Tudo o que fiz em toda a minha carreira foi fortemente orientado para servir a Cristo e mostrar o amor de Deus ao maior número de pessoas possível. Eu olhei para isso como uma oportunidade de alcançar muitas pessoas que eu provavelmente não poderia ter sozinho”, disse Waites.

“Estou carregando muito peso nos ombros sobre isso, não no sentido de estar muito nervoso ou me importar com a vitória. Essas coisas não me importam. O que me preocupa mais é mostrar o Evangelho de Cristo de forma adequada e eficaz através desta oportunidade. É muito importante que eu transmita essa mensagem” concluiu ele.

Nascido com doença congênita que restringe movimentos de articulações em todo o corpo, Waites voltou à audição anos após a primeira rejeição.

Ele foi contatado pela equipe de produtores do “America’s Got Talent”, após sua performance acumular cerca de 600.000 visualizações em 24 horas no Tik Tok.

Assista:




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

agredido,-cristao-nao-se-abala-e-continua-pregando-o-evangelho

Gospel Prime

Agredido, cristão não se abala e continua pregando o Evangelho

Após ser ridicularizado e empurrado, algo incrível aconteceu com um evangelista cristão que estava falando sobre Jesus em Preston, Inglaterra. De acordo com o GOD TV, Joe Kirby, evangelista cristão, estava pregando o evangelho em uma das ruas de Preston quando foi desafiado por uma senhora ateia. A senhora em questão argumentou que “a religião causa guerra”, todo o público presente ouviu. Joe rebateu ensinando sobre Jesus e seu posicionamento […]

today19 de julho de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%