G1 Santos

Cantor santista pede doação de sangue ao ser diagnosticado com leucemia aguda: ‘vou atropelar essa doença’

today31 de outubro de 2022 44

Fundo
share close

O cantor Conrado Pouza, de 43 anos, pede doações de sangue. O morador de Santos, no litoral de São Paulo, recebeu o diagnóstico de leucemia aguda na semana passada, por meio de exames de rotina. Ele fez o anúncio por meio de suas redes sociais, nesta segunda-feira (31).

“Um momento bastante difícil da minha vida. Eu queria pedir a ajuda de vocês, muita oração e uma campanha, que eu faria na semana que vem, de doação de sangue. Então, qualquer tipo de sangue, eu vou precisar”, afirmou.

As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, ou aos sábados, das 7h às 15h, no banco de sangue da cidade, localizado na Rua Armando Sales de Oliveira, 138, no bairro Boqueirão.



“Muita força, quero que vocês fiquem tranquilos. Estou bastante forte, com a cabeça muito boa, bem confiante. Eu vou atropelar essa doença e, logo mais, nós vamos estar juntos de novo”, finalizou.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dois-homens-sao-presos-apos-serem-flagrados-com-sacas-de-milho-furtadas-de-vagoes-em-cubatao,-sp

G1 Santos

Dois homens são presos após serem flagrados com sacas de milho furtadas de vagões em Cubatão, SP

Suspeitos foram flagrados com cerca de 20 sacas de grãos furtados em Cubatão (SP). Criminosos são flagrados com 18 sacas de milho furtadas em linha férrea em Cubatão (SP) — Foto: Divulgação/Polícia Militar Dois homens foram presos ao serem flagrados com cerca de 20 sacas de milho furtadas da linha férrea de Cubatão (SP). Ao g1, nesta sexta-feira (28) a Polícia Militar (PM), informou que um dos suspeitos confessou o […]

today31 de outubro de 2022 51

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%