G1 Mundo

Cantora gospel discute com comissário e quase é expulsa de voo por não parar de cantar; veja vídeo

today15 de novembro de 2023 2

Fundo
share close

A cantora gospel Bobbi Storm por pouco não foi expulsa de um voo após se recusar a parar de cantar. Sem autorização, ela fazia uma espécie de apresentação no corredor da aeronave, quando um funcionário da companhia aérea pediu para ela que ela parasse e se sentasse, alegando que outros passageiros haviam reclamado.

A mulher, então, resmungou, mas sentou-se, e seguiu conversando com quem estava ao seu redor. Storm se apresentou e disse que estava feliz por ter sido indicada para dois prêmios Grammy. Ela foi aplaudida pelos passageiros e seguiu falando.

Foi quando o comissário se aproximou e questionou: “você consegue ficar quieta?”



E Storm respondeu: “Estou fazendo o que o Senhor está me dizendo para fazer”.

Depois de uma discussão, o comissário de bordo disse que Storm poderia não seguir viagem. “Se você não for capaz de seguir minhas instruções, não embarcará neste voo.”

“Se for esse o caso, tudo bem”, respondeu Storm.

Novamente, depois que o comissário se afastou, Storm cantou baixinho seu novo single, “We Can’t Forget Him”.

Em um vídeo no Instagram, Storm disse que já havia cantado em muitos voos antes e que Deus a chamou para cantar novamente.

Cantora gospel quase é expulsa de voo por não para de cantar — Foto: Reprodução/Instagram bobbi_storm

Segundo o jornal “The New York Times”, Storm não foi indicada individualmente, mas se apresentou com o grupo Maverick City Music, que foi indicado ao Grammy Awards de 2024 como Melhor Álbum Gospel, e com outros artistas como Melhor Performance/Música Cristã Contemporânea.

O vídeo foi postado por Storm no dia 10 de novembro. A companhia não falou publicamente sobre o caso, mas, no dia seguinte ao post, Storm gravou um novo vídeo dizendo que o caso estava encerrado e dizendo que a companhia havia entrado em contato.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

catar-busca-acordo-entre-hamas-e-israel-para-libertar-50-refens-israelenses-e-estabelecer-cessar-fogo-de-3-dias

G1 Mundo

Catar busca acordo entre Hamas e Israel para libertar 50 reféns israelenses e estabelecer cessar-fogo de 3 dias

O acordo, que foi coordenado com os EUA, também permitiria que Israel libertasse algumas mulheres e crianças palestinas de suas prisões e aumentasse a quantidade de ajuda humanitária permitida em Gaza. Seria a maior libertação de reféns detidos pelo Hamas desde que o grupo terrorista invadiu a fronteira de Gaza, atacou partes de Israel e levou reféns. Ainda de acordo com o funcionário, o Hamas concordou com as linhas gerais […]

today15 de novembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%