G1 Santos

Carnaval 2024: onde assistir aos desfiles das escolas de samba de Santos; g1 e TV Tribuna transmitem ao vivo

today2 de fevereiro de 2024 3 1

Fundo
share close

O g1 Santos e a TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, vão transmitir, ao vivo, o desfile das escolas de samba de Santos nesta sexta-feira (2) e sábado (3) na Passarela do Samba Dráuzio da Cruz. Já tradicional no g1 Santos, essa será a segunda vez que os desfiles terão transmissão pela TV Tribuna.

Nos dois dias, o g1 Santos transmitirá os desfiles para o Brasil e o mundo. Já pela TV Tribuna, a transmissão do primeiro dia começa logo após o Jornal da Globo e, do segundo dia, após o Big Brother Brasil (BBB). Apenas as escolas de samba que disputam o grupo especial farão parte da transmissão.

Toda a transmissão vai contar com uma equipe de aproximadamente 100 profissionais dos setores de jornalismo, operação, programação, tecnologia, engenharia, comercial, marketing, além de trabalhadores que foram terceirizados exclusivamente para o evento. Equipamentos de ponta serão utilizados para abrilhantar ainda mais a cobertura.



Confira alguns detalhes da transmissão:

  • Antonio Marcos será o apresentador dos dois dias de desfile.
  • O time de comentaristas é formado por Luiz Linna, Nina Barbosa e Mano Jota.
  • Os repórteres Luciana Moledas, Mariane Rossi, Matheus Croce e Marcelly Abreu, estarão espalhados pela concentração, na dispersão e no meio da pista.
  • A direção da transmissão é de Alexandre Lopes.

No primeiro dia de desfiles, as agremiações do Grupo de Acesso se apresentam na seguinte ordem: Padre Paulo, Império da Vila e Imperatriz Alvinegra. Na mesma noite, as escolas de samba Sangue Jovem, Unidos dos Morros, Real Mocidade, Independência e União Imperial, todas do Grupo Especial, fecham o desfile.

Já no sábado, as primeiras agremiações a entrarem na passarela também serão as do Grupo de Acesso. A Imperatriz Alvinegra inaugura a noite, seguida da Império da Vila e Dragões do Castelo. Mais cinco escolas do grupo especial fecham o desfile: Independência, Unidos dos Morros, Amazonense, Sangue Jovem e Brasil.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

suspeito-de-participar-de-latrocinio-contra-pm-aposentado-e-preso-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Suspeito de participar de latrocínio contra PM aposentado é preso no litoral de SP

O crime aconteceu no dia 6 de julho de 2023. A vítima havia saído do banco, na Avenida Pedro Lessa, no bairro Ponta da Praia, e ao subir na moto para ir embora foi surpreendida com os disparos que a mataram. Segundo a Polícia Militar, o criminoso foi preso na última quinta-feira (1) após um trabalho de investigações da Divisão de Combate à Vitimização Policial. O g1 procurou a Secretaria […]

today2 de fevereiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%