G1 Santos

Suspeito de participar de latrocínio contra PM aposentado é preso no litoral de SP

today2 de fevereiro de 2024 2

Fundo
share close

O crime aconteceu no dia 6 de julho de 2023. A vítima havia saído do banco, na Avenida Pedro Lessa, no bairro Ponta da Praia, e ao subir na moto para ir embora foi surpreendida com os disparos que a mataram.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso foi preso na última quinta-feira (1) após um trabalho de investigações da Divisão de Combate à Vitimização Policial.

O g1 procurou a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) por mais informações, mas não teve retorno até a publicação da reportagem.



Policial militar aposentado morre após ser baleado por criminoso na saída de banco

Policial militar aposentado morre após ser baleado por criminoso na saída de banco

O policial militar aposentado Marcos Rogério Martins, de 55 anos, foi morto ao sair de uma agência do banco Itaú, em Santos, no dia 6 de julho de 2023. À época, não foi informado o que os criminosos roubaram da vítima.

Segundo a SSP-SP, a vítima havia sacado uma grande quantidade de dinheiro e foi baleada três vezes enquanto subia em uma moto para deixar o local. Um dos tiros atingiu o tórax.

Imagens obtidas pelo g1 mostram o bandido correndo entre veículos e subindo na garupa de uma moto que o aguardava após ter efetuado os disparos. (veja o vídeo acima).

O PM foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O 3° DP de Santos instaurou um inquérito para apurar os fatos e identificar os envolvidos.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lula-e-tarcisio-confirmam-parceria-de-r$-5,8-bilhoes-por-tunel-submerso-entre-santos-e-guaruja

G1 Santos

Lula e Tarcísio confirmam parceria de R$ 5,8 bilhões por túnel submerso entre Santos e Guarujá

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) divulgaram nesta sexta-feira (2) a parceria para a execução das obras do túnel submerso que ligará Santos a Guarujá, no litoral de São Paulo. Durante o evento, eles não assinaram documentos. A equipe de reportagem apura em que momento será firmado o acordo. O anúncio das obras, do projeto que é esperado […]

today2 de fevereiro de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%