G1 Santos

Carnaval de Santos 2024: veja os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial na íntegra

today4 de fevereiro de 2024 7

Fundo
share close

O g1 Santos e a TV Tribuna transmitiram ao vivo o desfile das escolas de samba de Santos, que aconteceram nos dias 2 e 3 de fevereiro na passarela do samba Dráuzio da Cruz.


Unidos dos Morros bicampeã desfilou no segundo e último dia do Carnaval de Santos 2024 — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal



O g1 Santos e a TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, transmitiram ao vivo o desfile das escolas de samba de Santos, que aconteceram nos dias 2 e 3 de fevereiro na passarela do samba Dráuzio da Cruz. Já tradicional no g1 Santos, essa foi a segunda vez que os desfiles tiveram transmissão pela TV Tribuna.

No primeiro dia de desfiles, na sexta-feira (2), as agremiações do Grupo de Acesso se apresentaram a partir das 20h, nesta ordem: com Padre Paulo, Bandeirantes do Saboó e Vila Mathias.

ASSISTA abaixo a transmissão do 1º dia de desfile do Grupo Especial

Carnaval 2024: Assista à transmissão do primeiro dia de desfiles das escolas de samba

Carnaval 2024: Assista à transmissão do primeiro dia de desfiles das escolas de samba

Já no sábado (3), as primeiras agremiações a entrarem na passarela também foram as do Grupo de Acesso: Imperatriz Alvinegra, Império da Vila e Dragões da Castelo.

O evento é organizado pela Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess) com apoio da Secretaria de Cultura (Secult). Este é o sétimo ano em que os desfiles das escolas ocorrem uma semana antes do feriado de Carnaval.

ASSISTA abaixo a transmissão do 2º dia de desfile do Grupo Especial

Carnaval 2024: Assista à transmissão do segundo dia de desfiles das escolas de samba

Carnaval 2024: Assista à transmissão do segundo dia de desfiles das escolas de samba

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

festa-de-iemanja-reune-6-mil-pessoas-na-praia-da-enseada

Prefeitura de Guarujá

Festa de Iemanjá reúne 6 mil pessoas na Praia da Enseada

Evento, que aconteceu no último sábado (3), faz parte do Calendário Oficial de Eventos de Guarujá e do Estado de São Paulo A 18ª edição da tradicional Festa de Iemanjá foi um sucesso em Guarujá. Ao todo, 6 mil pessoas participaram do evento em homenagem à Rainha do Mar, que aconteceu no último sábado (3), lotando a Praia da Enseada, em frente à Praça Horácio Lafer. O evento é uma […]

today4 de fevereiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%