Prefeitura de Guarujá

Carreata de Natal percorre Guarujá e Vicente de Carvalho neste domingo

today16 de dezembro de 2022 102

Fundo
share close

Atração sairá da Praça 14 Bis e seguirá até a Praça Horácio Lafer, onde acontecerão apresentações culturais aguardando o Papai Noel 

Papai Noel, super-heróis, princesas e duendes desfilarão em carros temáticos, iluminados e sonorizados, levando o encanto da época mais mágica do ano pelas principais vias de Guarujá e Vicente de Carvalho. A Carreata de Natal será realizada pela Prefeitura, neste domingo (18), a partir das 18 horas. O ponto de partida é a Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho.

Para envolver moradores e turistas, a Carreata percorrerá a Avenida Santos Dumont até a Avenida Puglisi, chegando ao Centro de Guarujá. O espetáculo alcançará ainda a Praça dos Expedicionários, na Praia de Pitangueiras, com término e dispersão na Praça Horácio Lafer, na Praia da Enseada. A previsão é que todo o percurso tenha, aproximadamente, duas horas e meia de duração.

Apresentações culturais

A programação será coroada com atrações fixas, culturais e de lazer, na Praça Horácio Lafer, que começarão simultaneamente à partida da Carreata, às 18 horas. Dentre as atividades, estão o Projeto Vem Dançar, com o professor Régis Cardoso; o Coral Isobata; o Balé Ana Zucchi; e a Big Band da Orquestra Municipal. O ordenamento do evento contará com a atuação de guardas civis municipais, agentes de trânsito e de outros servidores.



O prefeito de Guarujá não tem dúvidas de que será mais um evento de sucesso. “Mantemos a tradição de realizar um belo espetáculo a toda população e aos turistas que estarão nos visitando. A magia do desfile certamente ficará marcada na memória dos espectadores, principalmente, de nossas crianças”, destaca o chefe o do Executivo.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

projeto-de-leitura-teve-participacao-de-200-alunos-na-em.-vicentina-lamas 

Prefeitura de Guarujá

Projeto de leitura teve participação de 200 alunos na E.M. Vicentina Lamas 

Evento de encerramento, no último dia 8, teve registros e ilustrações de todo o ano letivo, além de contação de histórias Duzentos alunos do Infantil IV e V da Escola Vicentina Lamas do Valle (Pae Cará), em Guarujá, participaram das atividades de leitura do Projeto “Uma Centena de Histórias”, ao longo do ano letivo. O encerramento da programação de 2022 aconteceu na última quinta-feira (08). A unidade foi decorada com ilustrações […]

today16 de dezembro de 2022 50

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%