G1 Santos

Carro alugado por motorista de aplicativo pega fogo no litoral de SP; VÍDEO

today22 de fevereiro de 2024 4

Fundo
share close

Segundo apurado pelo g1, incêndio ocorreu na Rua Goiás, perto de estabelecimentos comerciais e residências. Ninguém ficou ferido.




Carro de aplicativo alugado pega fogo com passageira no litoral de SP

Carro de aplicativo alugado pega fogo com passageira no litoral de SP

Um carro alugado, usado por um motorista de aplicativo, pegou fogo no bairro Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo, na noite desta quarta-feira (21). Em vídeo obtido pelo g1, é possível ver as chamas no veículo, perto de casas e estabelecimentos comerciais. A passageira conseguiu sair do veículo e não houve feridos.

O incêndio ocorreu por volta de 20h na Rua Goiás. Conforme apurado pela reportagem, o motorista disse ter trabalhado o dia inteiro com o carro, que alugou na Localiza. Em dado momento, o veículo começou a esquentar e pegou fogo.

Carro pegou fogo na altura da Rua Goiás, em Santos (SP) — Foto: Alexsander Ferraz/Jornal A Tribuna

Ele pegou o extintor do próprio automóvel para apagar as chamas, mas não obteve sucesso. Outros condutores, que testemunharam a cena, ainda tentaram ajudar, mas foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros

Quatro profissionais se mobilizaram para atender a ocorrência. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo bloqueou a rua. A Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET-Santos) interditou a via entre 20h30 e 21h. O veículo foi retirado por guincho particular.

Em nota, a Localiza disse que lamenta o ocorrido e informa que está oferecendo toda a assistência ao cliente, além de disponibilizar um novo veículo para que ele possa seguir com suas atividades.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

unidade-de-saude-vira-palco-de-pancadaria-apos-discussao-durante-atendimento-medico

G1 Santos

Unidade de saúde vira palco de pancadaria após discussão durante atendimento médico

Uma unidade de saúde em Mongaguá, no litoral de São Paulo, virou palco de uma pancadaria entre dois homens -- um paciente e outro acompanhante. Conforme apurado pelo g1, nesta quinta-feira (22), a briga começou após uma troca de ofensas durante atendimento médico no Pronto-Socorro Central. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), um dos homens, um morador em situação de rua, de 34 anos, informou à polícia que […]

today22 de fevereiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%