G1 Santos

Carro desgovernado invade parque de diversões e deixa uma mulher ferida no litoral de SP

today19 de dezembro de 2022 9

Fundo
share close

Um carro desgovernado invadiu um parque de diversões, na noite de domingo (18), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Uma mulher foi atingida e foi encaminhada com ferimentos ao Hospital Irmã Dulce. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro não tinha habilitação.

Segundo a Secretaria de Trânsito de Praia Grande, por volta das 23h, um motorista de um carro perdeu o controle do veículo e invadiu um parque de diversões localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Tupi.

Uma mulher que estava dentro do parque foi atropelada e levada com ferimentos para o hospital Irmã Dulce. O carro também bateu em um muro e no poste dentro do parque. Segundo testemunhas que estavam no local, na hora do acidente, o motorista estava fazendo “gracinha” na avenida e acabou perdendo o controle da direção.



De acordo com a Polícia Militar, o condutor permaneceu pelo local e prestou socorro à vítima. Ele informou que perdeu o controle de direção e chocou-se contra o poste de energia elétrica. A PM solicitou um guincho e o veículo da empresa CPFL.

Ainda segundo a PM, foi elaborado auto de infração pelo fato do autor não ser habilitado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O Hospital Irmã Dulce informou que “para divulgar o estado de saúde de um paciente é necessário ter acesso aos dados, como nome e data de nascimento. Sem estes dados, não temos como localizar o prontuário”.

Carro desgovernado invade parque de diversões e deixa uma pessoa ferida em Praia Grande — Foto: Sou Mais São Vicente e Região

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pastores-evangelicos-bulgaros-ganham-caso-de-discriminacao

Gospel Prime

Pastores evangélicos búlgaros ganham caso de discriminação

O Tribunal Europeu dos Direitos do Homem (TEDH) decidiu contra o governo da Bulgária em um processo feito pelos pastores Zhivko Tonchev e Radoslav Kiryakov, por violação do direito à liberdade religiosa dos cristãos evangélicos no país. Nesse sentido, em 2008, a Câmara Municipal de Burgas, Bulgária, avisou todos os administradores escolares da cidade que os evangélicos estavam conduzindo uma “campanha de agitação”, enganando novos membros, e dividindo a nação […]

today19 de dezembro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%