G1 Santos

Carro desgovernado invade parque de diversões e deixa uma mulher ferida no litoral de SP

today19 de dezembro de 2022 11

Fundo
share close

Um carro desgovernado invadiu um parque de diversões, na noite de domingo (18), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Uma mulher foi atingida e foi encaminhada com ferimentos ao Hospital Irmã Dulce. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro não tinha habilitação.

Segundo a Secretaria de Trânsito de Praia Grande, por volta das 23h, um motorista de um carro perdeu o controle do veículo e invadiu um parque de diversões localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Tupi.

Uma mulher que estava dentro do parque foi atropelada e levada com ferimentos para o hospital Irmã Dulce. O carro também bateu em um muro e no poste dentro do parque. Segundo testemunhas que estavam no local, na hora do acidente, o motorista estava fazendo “gracinha” na avenida e acabou perdendo o controle da direção.



De acordo com a Polícia Militar, o condutor permaneceu pelo local e prestou socorro à vítima. Ele informou que perdeu o controle de direção e chocou-se contra o poste de energia elétrica. A PM solicitou um guincho e o veículo da empresa CPFL.

Ainda segundo a PM, foi elaborado auto de infração pelo fato do autor não ser habilitado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O Hospital Irmã Dulce informou que “para divulgar o estado de saúde de um paciente é necessário ter acesso aos dados, como nome e data de nascimento. Sem estes dados, não temos como localizar o prontuário”.

Carro desgovernado invade parque de diversões e deixa uma pessoa ferida em Praia Grande — Foto: Sou Mais São Vicente e Região

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pastores-evangelicos-bulgaros-ganham-caso-de-discriminacao

Gospel Prime

Pastores evangélicos búlgaros ganham caso de discriminação

O Tribunal Europeu dos Direitos do Homem (TEDH) decidiu contra o governo da Bulgária em um processo feito pelos pastores Zhivko Tonchev e Radoslav Kiryakov, por violação do direito à liberdade religiosa dos cristãos evangélicos no país. Nesse sentido, em 2008, a Câmara Municipal de Burgas, Bulgária, avisou todos os administradores escolares da cidade que os evangélicos estavam conduzindo uma “campanha de agitação”, enganando novos membros, e dividindo a nação […]

today19 de dezembro de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%