G1 Santos

Carro envolvido em atropelamento de ciclista com a filha é encontrado no litoral de SP

today5 de outubro de 2023 1

Fundo
share close

O atropelamento aconteceu no dia 26 de setembro na Rua Emídio de Souza, no bairro Laranjeiras. O motorista atropelou um ciclista que levava a filha de dois anos para a creche, e depois bateu na traseira de outro automóvel. Segundo a prefeitura, as duas vítimas sofreram escoriações leves.

Além do atropelamento, o motorista se envolveu em outro acidente antes de fugir. Ele colidiu na traseira de um automóvel. O g1 teve acesso às imagens de monitoramento que mostram os acidentes (veja abaixo).



Vídeo mostra carro atropelando ciclista com criança de colo no litoral de SP

Vídeo mostra carro atropelando ciclista com criança de colo no litoral de SP

O carro foi localizado pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) de Itanhaém nesta quarta-feira (4), em uma funilaria do bairro Belas Artes. A equipe estava em patrulhamento pela região quando reconheceu o automóvel envolvido na ocorrência.

Os agentes da Romu entraram em contato com a Polícia Civil, que determinou a apreensão do veículo. O proprietário da oficina prestou esclarecimentos às autoridades policiais e entrou em contato com a pessoa que levou o veículo até o estabelecimento.

Segundo apurado pelo g1 com a polícia, o responsável por levar o carro ao conserto é um parente do homem identificado como dono do automóvel. A mãe do suspeito compareceu na delegacia acompanhada de uma advogada.

Ela confirmou que o filho – dono do carro – foi o responsável pelos acidentes, mas disse que não sabe onde ele está, pois pegou as coisas e saiu de casa dois dias após o ocorrido. A mulher ainda contou aos policiais que o homem sofre com problemas psiquiátricos.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é usuário de drogas e tem passagens criminais. O veículo passou por perícia, que conseguiu identificar uma marca da cabeça do ciclista, envolvido no acidente. O carro ficou apreendido e só será liberado mediante medida judicial ou apresentação do autor do crime.

Veículo ficou apreendido pela Polícia Civil — Foto: Prefeitura de Itanhaém/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

putin-diz-que-russia-testou-arma-nuclear-de-nova-geracao

G1 Mundo

Putin diz que Rússia testou arma nuclear de nova geração

A arma é o Burevestnik, um míssil de cruzeiro com propulsão nuclear e capacidade nuclear, com um alcance potencial de milhares de quilômetros. Putin também disse em uma reunião anual de analistas e jornalistas que a Rússia tinha quase concluído os trabalhos em seu sistema de mísseis balísticos intercontinentais Sarmat, outro elemento crucial da sua nova geração de armas nucleares. Ninguém usaria armas nucleares contra a Rússia Desde o início […]

today5 de outubro de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%