G1 Santos

Carro invade doceria e criança escapa por um triz de atropelamento; VÍDEO

today26 de março de 2024 1

Fundo
share close

Mãe e filho escaparam por um triz de serem atropelados dentro de uma loja de doces em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta terça-feira (26), mostram o momento em que o motorista perde o controle da direção e invade o estabelecimento. Conforme apurado pelo g1, o carro sofreu uma batida e ficou desgovernado. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.

No vídeo, é possível ver que o menino estava sentado em uma cadeira no salão por onde o carro passou. Ele deixou o local aproximadamente 30 segundos antes do impacto, e se deslocou até o balcão para ficar ao lado da mãe e de três funcionárias que estavam no caixa.

Antes de o carro invadir a loja, conforme apurado pelo g1, todos escutaram um estrondo, mas pouco se pôde fazer. Assim que o veículo quebrou as portas de vidro, a cliente e as funcionárias correram para o fundo da loja, enquanto a criança, por instinto, foi em direção ao automóvel.



O menino caiu no chão, mas logo levantou e correu para longe do carro. Nas imagens, é possível escutar os gritos e, no final, uma pessoa não identificada disse: “Meu Deus. Liga para a polícia”.

Criança quase foi atropelada após carro invadir doceria em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Militar (PM) informou à equipe de reportagem que foi acionada para um acidente de trânsito no sábado (23). De acordo com o relato dos envolvidos, um carro foi cruzar a Rua Botafogo e colidiu com um outro automóvel na Avenida Presidente Kennedy. O motorista do veículo atingido perdeu o controle da direção e invadiu a doceria.

Em nota, a Sodiê Doces informou que os danos foram apenas materiais. O estabelecimento ainda não sabe o valor do prejuízo, pois os responsáveis estão contabilizando o que perderam e fazendo orçamentos para substituição dos itens danificados.

A loja está funcionando normalmente com mesas e cadeiras de outras unidades da doceria. Sobre as portas de vidro, a previsão é de que novas sejam colocadas na quarta-feira (27). Por enquanto, foram colocados tapumes de madeira. Um segurança está garantindo que ninguém entre no local.

A PM afirmou que os policiais escutaram todos os envolvidos e os orientaram a registrar o boletim de ocorrência. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou ao g1 que não foi localizado o registro desta ocorrência.

Motorista perdeu o controle da direção e invadiu doceria em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

presidente-macron-concede-ao-cacique-raoni-a-maior-honraria-da-franca-durante-visita-a-belem

G1 Mundo

Presidente Macron concede ao cacique Raoni a maior honraria da França durante visita a Belém

Líder indígena é reconhecido internacionalmente pela luta que articula pelos povos indígenas. O cacique Raoni Metuktire, da tribo Kayapó. — Foto: Joel Saget/AFP Em sua primeira visita ao Brasil e à América Latina, o presidente francês Emmanuel Macron condecora nesta terça-feira (26), em Belém, o cacique Raoni com a Legião de Honra, a mais alta honraria da França. Segundo a embaixada da França no Brasil, a entrega da honraria ao […]

today25 de março de 2024 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%