G1 Santos

Carro pega fogo e fica destruído em avenida de Santos, SP

today26 de agosto de 2023 2

Fundo
share close

Incêndio aconteceu no início da noite desta sexta-feira (25), no bairro do Gonzaga. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.




Carro pegou fogo no início da noite da última sexta-feira, em Santos

Carro pegou fogo no início da noite da última sexta-feira, em Santos

Um carro pegou fogo, no início da noite desta sexta-feira (25), no bairro do Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações do Centro de Operações de Bombeiros (Cobom), o foco do incêndio estava localizado no motor do veículo. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a corporação, os bombeiros foram acionados por volta das 18h09 para atender uma ocorrência de incêndio em um veículo na Avenida Bernardino de Campos, na esquina com a Avenida Floriano Peixoto. Uma viatura e três bombeiros foram destinados ao local.

Incêndio teria iniciado a partir do motor do veículo — Foto: Reprodução/Vivendo na Baixada

Ao chegar na localização, a equipe encontrou o veículo em chamas, com o foco do incêndio localizado no motor. Nas imagens obtidas pelo g1, é possível ver o momento em que as chamas consomem o veículo. Não havia ninguém no carro.

Segundo a Prefeitura de Santos, a equipe da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos também foi acionada para atender a ocorrência. Os agentes estiveram no local, por volta das 18h25, auxiliando o trânsito na área do incêndio, que apresentou lentidão durante a ação dos bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a CET, o fogo foi controlado por volta das 18h29 e o trânsito normalizado após o fim da ocorrência, às 19h15.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baixada-em-pauta-#145:-projeto-tamtam-salta-o-muro-da-‘casa-dos-horrores’-e-mantem-missao-de-cuidar-e-potencializar-pessoas

G1 Santos

Baixada em Pauta #145: Projeto TamTam salta o muro da ‘Casa dos Horrores’ e mantém missão de cuidar e potencializar pessoas

No lugar dos choques punitivos, de remédios sem controle e outros absurdos, o arte-educador parou para ouvir aqueles que estavam internados, ao mesmo tempo que promoveu um ações para melhorar a saúde mental deles, com educação, acesso à arte, cultura, diversidade e inclusão social. O trabalho foi um sucesso como projeto de Saúde Mental e na luta antimanicomial [os hospícios]. Rádio Tam Tam ganhou destaque internacional. Renato Di Renzo conta […]

today26 de agosto de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%