G1 Santos

Carro pega fogo em garagem de motel no litoral de SP

today26 de julho de 2023 2

share close

Incêndio aconteceu na noite desta quarta-feira (26), no bairro Vila Mathias, em Santos (SP). Até o momento, não há informações sobre o que causou o fogo.


Carro estacionado em garagem de motel pega fogo, no bairro Vila Mathias, em Santos, SP — Foto: Arquivo/g1 Santos



Um carro estacionado na garagem de um motel, no bairro Vila Mathias, em Santos, no litoral de São Paulo, pegou fogo na noite desta quarta-feira (26). Segundo apurado pelo g1, o motor do veículo ficou danificado, mas, até o momento, não há informações do que ocasionou o incêndio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 18h58, uma viatura com quatro bombeiros foram até o estabelecimento atender a ocorrência de princípio de incêndio.

No local, os bombeiros controlaram as chamas e deixaram o estabelecimento em condições seguras. De acordo com a corporação, ninguém ficou ferido.

O g1 entrou em contato com o Motel Anonimato, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Prefeitura de Guarujá

Mutirão retira uma tonelada de resíduos do Sítio Conceiçãozinha 

Ação foi possível pela parceria entre Prefeitura, Terminal Portuário Teg/Teag e sociedade civil Em Guarujá, nesta quarta-feira (26) os esforços de 35 voluntários geraram a retirada de uma tonelada de resíduos do bairro Sítio Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho. A força-tarefa aconteceu dentro do mutirão de limpeza nas áreas de mangue e da maré, próximas à região portuária, além de outros quatro pontos. A ação foi viabilizada pela parceria entre a Prefeitura, sociedade civil e as empresas portuárias Terminal Exportador de […]

today26 de julho de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%