G1 Santos

Carro pega fogo em Guarujá, SP; VÍDEO

today23 de março de 2024 6

Fundo
share close

Veículo pegou fogo no Jardim Virgínia, em Guarujá (SP). Ninguém ficou ferido.




Carro pega fogo na tarde da última sexta-feira (22), no Jardim Virgínia, em Guarujá.

Carro pega fogo na tarde da última sexta-feira (22), no Jardim Virgínia, em Guarujá.

Um carro pegou fogo na tarde da última sexta-feira (22), no Jardim Virgínia, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ninguém ficou ferido. (veja o vídeo acima).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio no veículo ocorreu por volta das 16h30. Imagens obtidas pelo g1 neste sábado (23) mostram o carro em chamas na Rua Octavio Boccalini Filho, na altura do número 300, no bairro Jardim Virgínia.

Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência logo após o início do incêndio. Três pessoas estavam no carro, entre elas, uma criança de 6 anos. Porém, ninguém ficou ferido.

Por conta do incêndio, a rua foi interditada pela Polícia Militar (PM) e liberada por volta das 17h, após as chamas serem contidas. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a causa do incêndio ainda será investigada.

Incêndio ocorreu por volta das 16h30, no Jardim Virgínia, em Guarujá. — Foto: Reprodução/Guarujá Mil Grau




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

justica-atende-trans-e-barra-homenagem-a-michelle-bolsonaro

Gospel Prime

Justiça atende trans e barra homenagem a Michelle Bolsonaro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não poderá receber o título de cidadã paulistana no Theatro Municipal da capital paulista. O desembargador Martin Vargas, da 10ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo, atendeu a um pedido de Erika Hilton, parlamentar trans do PSOL que se identifica como mulher. Na primeira instância, o pedido havia sido negado, mas agora foi atendido em um recurso liminar. Conforme o magistrado, […]

today23 de março de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%