G1 Santos

Carro usado em sequestro de nigeriano é encontrado no litoral de SP, mas ele segue desaparecido

today15 de setembro de 2022 25

Fundo
share close

Segundo a Polícia Militar, nigeriano teria sido sequestrado em São Paulo. Manchas de sangue foram encontradas no carro.

Carro que foi usado em ação de criminoso foi encontrado em Guarujá — Foto: Guarujá Mil grau



Um carro envolvido em um sequestro de um nigeriano foi localizado em Guarujá, litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada após tentar resistir a ação dos criminosos na capital paulista. Peritos localizaram manchas de sangue no veículo. O nigeriano segue desaparecido.

Segundo informações apuradas pelo g1, a ação dos criminosos começou no início da tarde desta quarta-feira (14), em São Paulo. De acordo com a PM, indivíduos abordaram um veículo branco com um homem de nacionalidade nigeriana. Testemunhas disseram que a vítima resistiu a ação e acabou sendo baleada.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o homem foi colocado dentro do veículo e o carro foi visto, por testemunhas, seguindo em direção à Baixada Santista. A polícia verificou as imagens do sistema de monitoramento de placas e identificou o destino do veículo.

Por volta das 17h, os policiais militares localizaram o carro branco na Avenida Emilio Carlos, na Vila Maia. O veículo estava trancado e abandonado. A Polícia Científica foi acionada e os peritos coletaram um material dentro do carro, que pode auxiliar nas investigações.

Carro envolvido em sequestro é encontrado em Guarujá

Carro envolvido em sequestro é encontrado em Guarujá

A PM confirmou que o veículo foi utilizado em uma ação criminosa ocorrida em São Paulo e atendida por uma equipe policial da 2ª Cia do 7º BPM/M. Após realizada a perícia, o carro foi apreendido e foi elaborado o boletim de ocorrência na delegacia.

Na manhã desta sexta-feira (15), o g1 procurou a Polícia Civil para saber mais informações sobre o caso e o paradeiro do nigeriano, mas o órgão não informou detalhes. Os trabalhos de investigação e buscas estão sendo feitos pelas Polícias Civil e Militar.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovens-conquistam-vagas-em-transportadora-por-meio-do-banco-de-curriculos-pcd

Prefeitura de Guarujá

Jovens conquistam vagas em transportadora por meio do Banco de Currículos PCD

O projeto foi criado há quatro anos e tem como objetivo cadastrar e encaminhar pessoas com deficiência para empresas da região, com base na lei de cotas para contratação O Banco de Currículos PCD da Prefeitura de Guarujá possibilitou que mais dois jovens com deficiência conquistassem a tão sonhada vaga no mercado de trabalho. Guilherme Antônio Pereira Barbosa, 20, e Juliana Alves Cerqueira, 34, são os mais novos contratados da Exologística […]

today15 de setembro de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%