G1 Santos

Cartão All Bank pode ser usado em qualquer parte do mundo

today31 de agosto de 2022 17

Fundo
share close

O All Bank Invest traz diversos benefícios para seus clientes, mas uma destas vantagens pouca gente conhece. Os cartões da empresa podem ser usados em qualquer parte do mundo.

A prática funciona depois de você depositar dinheiro em sua conta e quando for utilizar o cartão em outros países, ele realiza a conversão das moedas de forma automática. Além disso, o objeto possui bandeira que é aceita mundialmente.

Esta vantagem é a solução para muitas pessoas que viajam para o exterior e acabam tendo dor de cabeça para conseguir transferir o seu dinheiro para a moeda local.

Além disso, o banco voltado para investimentos conta com três planos diferentes para que os clientes consigam fazer o seu patrimônio render. O All Bank faz seu dinheiro valorizar em média 3% ao mês.

Outro benefício que a empresa oferece para seus associados é uma gama de serviços de proteção, que englobam bens materiais como casa e carro, até outros voltados para o seu pet.



O banco criado em Santos, é voltado para investimentos, mas também atuam normalmente como carteira virtual. É possível realizar transferências e pagamento de boletos de forma rápida e prática.

Além disso, para se tornar cliente All Bank é necessário apenas baixar o aplicativo e fazer um rápido cadastro.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-que-fugiu-da-china-comunista-adverte-contra-socialismo

Gospel Prime

Mulher que fugiu da China comunista adverte contra socialismo

Recentemente, uma mulher que sobreviveu e fugiu da Revolução Comunista da China alertou americanos contra o que ela vê como um abandono da liberdade e um “perigoso abraço do socialismo”. “Eu só quero dizer que é tão irônico, há 36 anos fugi do socialismo quando saí da China para vir a este grande país em busca de liberdade. Hoje, muitos americanos estão abandonando a liberdade e chegando ao socialismo”, disse […]

today31 de agosto de 2022 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%