G1 Santos

Cartão de Todos 2.0 traz descontos em saúde, lazer, educação e ainda cashback nos parceiros

today25 de agosto de 2022 79

Fundo
share close

Conhecido pela acessibilidade a serviços na área da saúde, aplicativo do Cartão traz ainda mais vantagens em outras áreas essenciais

Atuando por cerca de 14 anos na Baixada Santista, o Cartão de Todos reconhecido por sua contribuição para acessibilidade a serviços de saúde (como exames e consultas) por um baixo preço inova em 2022 com a “versão 2.0”.

Nos últimos anos o cartão ampliou sua rede de descontos para áreas como educação, lazer e outros itens essenciais. Agora, o produto traz também benefícios dentro de um aplicativo próprio, onde o usuário poderá encontrar uma série de descontos e oportunidades em empresas parceiras de todo o Brasil.



Muitos já conhecem o cartão por conta do benefício dos descontos em consultas médicas e exames em várias áreas da saúde. Atualmente, o Cartão de TODOS proporciona, através de uma ampla rede de clínicas parceiras, consultas por R$ 24 para atendimento no clínico geral e demais áreas de atuação por R$ 32.

A rede de clínicas parceira do Cartão de TODOS, a AmorSaúde, é uma das principais e maiores redes de clínicas médicas populares do Brasil, com mais de 380 unidades por todo o país, que garantem um atendimento humanizado e de alta qualidade. O valor justo proporcionado em saúde à população é até hoje um dos principais pontos que atraem as pessoas – são mais de 17 milhões de filiados usando o Cartão por todo o país.

A atuação do cartão não para por aí, trazendo também benefícios na área financeira e de itens essenciais, além de farmácias, redes de lojas, institutos de educação, hotéis, pousadas, academias, empresas de lazer, entre diversos outros. São mais de 10 mil estabelecimentos de todo o Brasil, de diversas áreas, que aceitam o Cartão de TODOS e proporcionam grandes descontos através dele.

Com tanto campo conquistado, ainda assim a marca decidiu se reinventar e trazer muitas outras vantagens para seus clientes, em 2022. Com o aplicativo baixado, os clientes têm direito a cashback (dinheiro de volta) em compras, além de descontos em milhares de lojas que chegam a até 75%.

Leonardo Guarini Scheffeld, coordenador de marketing regional do Cartão de TODOS para a região da Baixada Santista, conta que a empresa ainda oferece oportunidade para as pessoas aderirem ao Cartão presencialmente (em casa e também nas unidades), assim como por telefone, mas que ultimamente tem se usado a internet para agilizar e facilitar ainda mais o acesso a essa infinidade de serviços.

“Antes, fazíamos a maioria das vendas no modelo porta a porta e muita gente se interessava, justamente por não ter que sair de casa para ter o Cartão. Mas foi preciso incrementar e modernizar esse processo, acompanhando o ritmo mais acelerado das pessoas e as facilidades que a internet pode proporcionar, hoje em dia”.

Vale lembrar que este conteúdo é válido apenas para a região e pode ser adquirido nas lojas presentes nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande e Itanhaém.

Dessa forma, agora já é possível fazer a solicitação pelo WhatsApp, Instagram, site ou telefone. Ao todo, mais de 5 milhões de famílias em todo o Brasil já se associaram com a empresa, o que representa cerca de 7% de toda a população brasileira sendo atendida. Com 21 anos de história e de credibilidade, além de grande força empresarial, o Cartão de TODOS está presente ainda em outros países da América Latina.

“Hoje, muitas pessoas que possuem o Cartão de TODOS não fazem uso do aplicativo, com isso, elas acabam não se beneficiando totalmente do produto. Incentivamos sempre que os novos e antigos filiados baixem o super App para aproveitarem todas as oportunidades e descontos que estão lá”, diz Leonardo.

Ao baixar o app, as pessoas têm acesso a diversos outros benefícios, como descontos em diversos parceiros, marcação de consultas e pagamento de mensalidades, entre outros. É um mar digital de simples navegação, onde qualquer usuário pode transitar e tirar proveito, de modo fácil e rápido.

A opção de cashback também é bastante facilitada pelo app. Com ela, é possível ter dinheiro de volta nas compras feitas nos parceiros do Cartão.

Cartão de Todos conteúdo de responsabilidade do anunciante

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

onca-parda-e-flagrada-por-pescadores-nadando-em-rio-no-interior-de-sp;-video

G1 Santos

Onça-parda é flagrada por pescadores nadando em rio no interior de SP; VÍDEO

Uma onça-parda foi flagrada nadando pelo Rio Ribeira, em Iguape, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (25). Dois pescadores que moram no bairro Rocio, banhado pelo afluente, registraram em vídeo o animal. Carlos Franco e o avô dele, José Roberto Franco, filmaram o momento em que o felino atravessa o rio, chega em terra firme e segue em direção a Ilha Comprida. No vídeo obtido pelo g1 […]

today25 de agosto de 2022 48

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%