G1 Santos

Casa da Mulher de Itanhaém, SP, abre inscrições para cursos de qualificação profissional; saiba como participar

today6 de maio de 2024 8

Fundo
share close

Interessadas devem efetuar inscrição nesta segunda-feira (6).


Casa da Mulher oferece curso de maquiagem profissional em Itanhaém (SP) — Foto: Prefeitura de Itanhaém/Divulgação



A Prefeitura de Itanhaém, no litoral de São Paulo, abre inscrições para cursos de qualificação profissional gratuitos na Casa da Mulher nesta segunda-feira (6). Ao todo, são oito opções diferentes de capacitações.

As inscrições acontecem nesta segunda (6), das 9h às 16h, na Rua Alberto Barbosa, nº 347, no bairro Jardim Oásis. De acordo com a prefeitura, as vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

Para participar, é necessário apresentar documentação original, como RG, CPF e comprovante de residência. A Casa da Mulher atende pessoas do sexo feminino a partir de 16 anos.

Entre as opções, há cursos de artesanato com reciclável, automaquiagem, biscuit, chinelos decorados, confeitaria, maquiagem profissional, utilidades domésticas e organização de ambientes. Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones (13) 3422-1716 e (13) 99649-4711.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motociclista-morre-apos-atropelar-idoso-em-bicicleta-e-bater-contra-arvore-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Motociclista morre após atropelar idoso em bicicleta e bater contra árvore no litoral de SP

Condutor da moto, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos. Já o idoso que foi atingido saiu ileso. Acidente aconteceu na Vila Santa Rosa, em Guarujá (SP). — Foto: Redes sociais Um motociclista, de 27 anos, morreu após bater em um ciclista, de 63, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta segunda-feira (6), o idoso fazia entregas quando foi atingido, mas saiu ileso do acidente. […]

today6 de maio de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%