Prefeitura de Guarujá

Casa do Educador de Guarujá tem1ª Caminhada em Prol da Mulher

today14 de outubro de 2022 9

Fundo
share close

Trajeto tem início às 17 horas e será finalizado no Mirante da Campina

A Casa do Educador de Guarujá (Avenida Leomil, 164 – Centro) realiza, no próximo dia 19 (quarta-feira), a 1ª Caminhada em Prol da Mulher, em alusão à campanha Outubro Rosa. O trajeto terá concentração na sede da Casa e será finalizado no Mirante da Campina (no Morro do Maluf). Qualquer pessoa poderá participar.

Também haverá uma tenda em frente à Casa do Educador, que vai ofertar diversos serviços à população como aferição de pressão, testes de glicemia, além de música, sorteio de brindes, entre outras atrações. Esta ação tem parceria com a rede de farmácias, Droga Raia.

A 1ª Caminhada em Prol da Mulher acontece em alusão à campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo conscientizar e prevenir o câncer de mama. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc), em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pm-ambiental-apreende-149-pes-e-50-mudas-de-maconha-em-chacara-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

PM Ambiental apreende 149 pés e 50 mudas de maconha em chácara no litoral de SP; VÍDEO

Caso aconteceu em Peruíbe (SP). Segundo a corporação, estufa onde planta era cultivada foi destruída. Quase 150 pés de maconha foram apreendidos de chácara em Peruíbe, SP Uma equipe da Polícia Militar (PM) Ambiental apreendeu 149 pés e 50 mudas de maconha em uma chácara em Peruíbe, no litoral de São Paulo, na última quarta-feira (12). Segundo a corporação, a estufa onde a planta era cultivada foi destruída. O suspeito […]

today13 de outubro de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%