G1 Santos

Casa no litoral de SP é ‘alvo’ de balas perdidas entre o Natal e Ano Novo: ‘na cama, sala e garagem’

today28 de dezembro de 2022 14

Fundo
share close

Uma casa em Guarujá, no litoral de São Paulo, há anos é ‘alvo’ de balas perdidas entre o Natal e Ano Novo. No último domingo (25), mais um projétil foi encontrado, desta vez na garagem do imóvel.

O morador do imóvel, que não quis se identificar, disse ao g1, nesta quarta-feira (28), que é a terceira vez que uma bala é encontrada em casa. Uma outra caiu sobre um carro que estava estacionado na porta do imóvel.

O homem contou que a casa pertence aos pais, com quem mora no bairro Jardim Progresso. Essa, no entanto, foi a primeira vez que vivenciou a angústia de que algo pior poderia ter ocorrido. Nos anos anteriores, a família havia alugado o imóvel.



“Aconteceu duas vezes com inquilino. A terceira vez foi neste ano, com a minha família em casa”, disse o homem.

Ele contou que projéteis já foram encontrados na cama, na sala e, agora, na garagem. Ele contou só ter reparado a situação quando os familiares chegaram para dar sequência à celebração de Natal e notaram um furo no teto.

Bala furou o telhado e caiu na garagem de uma casa no bairro Jardim Progresso, em Guarujá — Foto: Guarujá Mil Grau

O homem contou estar preocupado com a situação, pois além dele e dos pais, a irmã e o cunhado moram no mesmo terreno com dois filhos. “A casa não tem laje e corre o risco da bala cair em alguém”.

Ao g1, o morador disse acreditar que as balas perdidas sejam disparadas por vizinhos durante as comemorações nas festas de final de ano. “Esses casos [de bala perdida] só acontecem aqui neste período entre o Natal e o Ano Novo”, ressaltou.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) e a Polícia Militar, mas até a última atualização desta matéria não havia recebido um posicionamento.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fas-visitam-o-museu-pele-e-relatam-oracoes-pela-recuperacao-do-rei-do-futebol;-video

G1 Santos

Fãs visitam o Museu Pelé e relatam orações pela recuperação do Rei do Futebol; VÍDEO

Os fãs de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, passaram a visitar com frequência o museu dedicado ao Rei do Futebol, no Centro de Santos, no litoral de São Paulo. Em meio ao período em que o Atleta do Século está internado para enfrentar um grave problema de saúde, um câncer no cólon, o g1 foi até o local e conversou com os admiradores do ex-jogador, que revelaram estar em […]

today28 de dezembro de 2022 130

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%