G1 Mundo

Casal de Brasília é encontrado morto em apartamento na Califórnia, nos EUA

today11 de maio de 2023 14

Fundo
share close

José Claudionor da Cruz, 28 anos, e Andressa Pereira, 26, eram de Vicente Pires e estavam em São Francisco desde janeiro passado. Segundo família, polícia americana suspeita de vazamento de gás.

Claudionor foi encontrado morto com a esposa em um apartamento nos Estados Unidos. — Foto: Reprodução/Redes sociais



José Claudionor da Cruz, de 28 anos, e Andressa Pereira, de 26 anos, moradores de Brasília, foram encontrados mortos dentro de um apartamento em São Francisco, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. O casal era de Vicente Pires e estava no exterior desde janeiro.

Os corpos foram encontrados na segunda-feira (8). Nesta quarta (10), a família de Claudionor disse que a polícia americana suspeita de vazamento de gás.

Raiane, que é irmã de Claudionor, disse à TV Globo que o casal pretendia voltar para Brasília em julho. Segundo ela, os corpos ainda não foram liberados para que sejam trazidos para o Brasil.

A família também contou que não havia sinais de arrombamento no apartamento e nem ferimentos nos corpos de Claudionor e Andressa. Claudionor tinha um restaurante no Lago Sul, em Brasília.

Pelas redes sociais do restaurante, amigos lamentaram a morte do empresário. Eles ainda postaram imagens alegres do jovem, pedindo que Claudionor seja lembrado pelo sorriso.

Confira abaixo algumas mensagens

Posts de amigos do Claudionor prestando homenagens nas redes sociais. — Foto: Redes Sociais/Divulgação

Amigos prestam homenagens nas redes sociais. — Foto: Redes sociais/Divulgação

Amigos e colegas de Claudionor prestam homenagens nas redes sociais. — Foto: Divulgação/Redes sociais

Por meio de nota, o Ministério das Relações Exteriores disse que o Consulado-Geral do Brasil em São Francisco, “tem conhecimento do caso e está em contato com as autoridades locais com vistas a apurar as circunstâncias do falecimento”.

O Itamaraty informou ainda que presta assistência consular aos familiares.

Leia outras notícias da região no g1 DF.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

nicaragua-dissolve-cruz-vermelha-e-a-torna-entidade-governamental

G1 Mundo

Nicarágua dissolve Cruz Vermelha e a torna entidade governamental

A Nicarágua dissolveu, nesta quarta-feira (10), a Cruz Vermelha no país, após acusá-la de violar a neutralidade nos protestos de 2018, e a substituiu por um organismo subordinado ao governo. Uma resolução aprovada por unanimidade pela Assembleia Nacional, controlada pela Frente Sandinista, do presidente Daniel Ortega, revogou um decreto de 1958 que havia criado a Associação Cruz Vermelha Nicaraguense. A norma aprovada pela Assembleia ordena a criação de uma nova […]

today11 de maio de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%