G1 Santos

Casal de idosos é agredido e roubado por menores em Santos, SP; VÍDEO

today2 de maio de 2024 8

Fundo
share close

Menores foram perseguidos por policiais até serem detidos em São Vicente, no litoral de São Paulo.




Quatro menores são detidos em flagrante após roubarem um casal de idosos

Quatro menores são detidos em flagrante após roubarem um casal de idosos

Quatro adolescentes foram apreendidos em flagrante após agredirem e roubarem um casal de idosos que andava de bicicleta na orla da praia de Santos, no litoral de São Paulo. Os menores capturados por agentes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) em São Vicente (veja acima).

O crime ocorreu na última segunda-feira (29), na ciclovia da orla da praia de Santos. Imagens obtidas pelo g1 nesta quinta-feira (2), mostram o momento em que os menores agridem e roubam bicicletas, correntes, celulares e joias das vítimas do casal, que andava de bicicleta pela ciclovia.

Imagens obtidas pelo g1 nesta quinta-feira (2) mostram o momento em que os criminosos roubam e agridem o casal de idosos. — Foto: Reprodução

Os adolescentes foram perseguidos pelos policiais até a Avenida Presidente Wilson, na altura do número 156, em São Vicente, onde foram detidos. Os pertences roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas.

As vítimas tiveram ferimentos leves no corpo. Os quatro menores foram encaminhados à Delegacia da Infância e Juventude de Santos, onde permaneceram à disposição da justiça.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

diretora-de-escola-morre-de-meningite-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Diretora de escola morre de meningite no litoral de SP

Uma mulher, de 50 anos, morreu vítima de meningite bacteriana em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a prefeitura, ela era professora e diretora da rede municipal de ensino, onde atuou por mais de 20 anos. De acordo com a Secretaria de Saúde (Sesau) de São Vicente, a paciente estava internada na Santa Casa de Santos desde 25 de abril, mas não resistiu à doença e morreu na […]

today2 de maio de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%